Primeiros toques

150 19 16
                                    

⚠️ Capítulo com hot explícito 🔞


 

                            🧸

— Puta merda, eu não consigo andaaar.

Yang se jogou no sofá, de bunda pra cima, Chittaphon veio logo atrás, morrendo de rir.

— Amigo, pelo menos tá lisinho agora, pensa no lado bom.

— Que lado bom?! Caralho, isso dói muitoo. — reclamou, no mesmo instante em que ouviu a campainha. — Abre, deve ser o Tae.

Chittaphon assentiu e cruzou a sala indo abrir a porta, era o dito cujo mesmo.

— Oi, trouxe brownie e café gelado pra gente. — disse, já entrando no apartamento.

— Hmm, tudo que eu queria, adivinhou. — Chittaphon foi rápida em tirar a caixa da cafeteria das mãos do melhor amigo, se sentando no tapete.

— Me dá, vadia, eu não consigo me mexeeer. — Yang pediu, querendo também.

— Gente, o que rolou ? — Tae perguntou, deixando a bolsa no cabideiro.

— Yang depilou com cera.— disse, jogando um brownie para o mais novo.

— Tá indo já pensando em dar, é ?! — riu, se sentando na poltrona.

— Na verdade foi a maluca que colocou isso na minha mente.

— Eu??? Vai se ferrar, coloquei mesmo, dois anos nessa palhaçada, tem que dar no primeiro encontro sim.— mordeu um pedaço do bolinho.

— É raro, mas dessa vez eu concordo com ela. — Taeyong disse e a mesma ergueu os braços vitoriosa, cheia de deboche. — Esse tesão ai quando for liberado ... pena dos vizinhos. — riu, tomando um pouco do próprio café — Vai chamar ele pra cá ?

— Acho que sim ... Quer dizer, vou mandar aquele clássico "você pode dormir lá em casa se quiser, tá tarde" até porque eu moro mais perto de onde marcamos.

— Beleza, ai quando vocês chegarem vão ver Netflix, né?!

Taeyong deu risada, maaaas, Chittaphon tava certa.

— Ai, que chataaaa.— gritou, jogando a almofada nela.

— Então, comprou o que pra usar?

— Vou te mostrar, você precisa ver a bolsa que o Yang me deu.— Chittaphon levantou, indo pegar no quarto.

Yang aproveitou a oportunidade sozinho com o mais velho dois três.

— Tae. — chamou, ganhando a atenção do mesmo. — Adivinha quem a gente encontrou no shopping.

— Quem?

— O tal Youngho, ex dela. — murmurou.

O mais velho arregalou os olhos, engasgou com um pedaço de brownie.

— Tá brincando, porra ?!

— Não, é bem sério, parecia que ela tinha visto um fantasma, real.

— E como ela ficou depois? — se preocupou. Chittaphon era sua alma gêmea, sua pessoa, se preocupava e muito, de jeito nenhum queria vê-la naquele estado tão merda de novo.

— Ela tá fingindo que não aconteceu nada, mas sei que tá abalada, os olhinhos tão diferentes.

— Aqui Tae! Linda, né? — Chittaphon voltou, mostrando a bolsa, era preta, de couro, com pedraria prateadas, linda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Focus - XiaoYanDery ( Nct & Wayv)Onde histórias criam vida. Descubra agora