❝ 𝗡𝗘𝗫𝗧 𝗧𝗢 𝗠𝗘 ❞
(𝟭𝟳: 𝗯𝗼𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼)
+ pov's: Blake Bündchen L.
˖ˈ‹(🏁)⋆ˈ〃𝐄𝐔 𝐄 𝐀 𝐋𝐎𝐈𝐑𝐀 já tínhamos acordado há um tempo. Tomamos café e ficamos vendo um pouco de série largados no sofá.
Até que decidimos ir na piscina aqui de casa mesmo. Fazia um bom tempo que eu não pisava um pé lá, é difícil eu ficar muito tempo aqui em Mônaco, e quando eu estou gosto de ficar com minha mãe e meus irmãos.
Toda essa correria de automobilismo te deixa louco se não tiver um bom psicológico. Passar semanas ou até meses longe da sua família é bem difícil pra quem sempre foi apegado à eles.
Já tinha combinado com minha mãe e com Blake, de irmos na casa da mais velha durante a tarde para jantarmos por lá.
Confesso que só Lorenzo sabe mais ou menos do que tá acontecendo entre eu e a loira. Não poderia deixar de contar pra ele, mesmo sem saber no que isso vai dar até porque eu posso estar sendo muito emocionado. Mas fazer o que se eu estou gostando dela.
Mas enfim, por falar nela...
- Charl, você acha que eu devo usar que roupa mais tarde. — Ela fala se jogando ao meu lado no sofá da sala, mas eu parei no novo apelido dela pra mim.
- Repete. — Lhe encaro.
- Que roupa você ach...
- Não, isso não!
- O que meu filho? — Me encara com uma cara estranha me fazendo sorrir.
- Meu nome. — Falo e ela força ainda sua careta. — Porra, como pode ser tão desligada? - Gargalhei.
- Aqui oh, me respeita. — Logo pega uma almofada para acertar em mim.
- Calma gatinha, TÔ BRINCANDO! — Grito me defendendo.
- Sério! O que você tem na cabeça, Leclerc? — Ela me encarou com um misto de diversão e incredulidade.
- Ah, eu só estava brincando! Mas sabe, até que "Charl" tem um certo charme, não acha? — Falei, totalmente convencido e brincando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐓𝐎 𝐌𝐄; 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝖾𝗌 𝖫𝖾𝖼𝗅𝖾𝗋𝖼
Fanfiction𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | Diante de uma amizade repentina entre Blake e Charles, ambos acabam trazendo novos sentimentos atona. Com jeitos parecidos, trabalhos diferentes, mesmo ciclo de amizade e famílias diferentes... Os...