❝ 𝗡𝗘𝗫𝗧 𝗧𝗢 𝗠𝗘 ❞
(𝟭𝟵: 𝗵𝘂𝗺𝗼𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮)
+ pov's: Blake Bündchen L.
˖ˈ‹(🏁)⋆ˈ〃𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀𝐌 se passado desde que fui à casa da mãe de Charles. Era sábado e nossos dias por aqui se estenderam um pouco, já que não ocorreria o circuito de Melbourne devido a algumas irregularidades na pista. Charles tentou me explicar, mas a verdade é que eu não entendi muito bem.
Aproveitando a pausa, ele decidiu fazer uma resenha no barco dele.
Charles e eu temos passado bastante tempo juntos ultimamente. Na noite passada, ele mencionou que precisávamos maratonar filmes, e como durante o dia não teríamos tempo, acabamos dormindo juntos.
Ele é apaixonado por cinema e, confesso, sua companhia torna qualquer filme muito mais interessante.
✶
Bom, já estava praticamente tudo pronto aqui pelo barco. Eu estava cuidando da parte de baixo do barco e o moreno da parte de cima.
Tivemos que passar em uma loja de decorações de casa para comprar coisas para deixar por aqui guardado, pois sempre que Charles ia fazer algum tipo de festa ou resenha no barco, ele tinha que chamar sua mãe para ajudar ou alguma decoradora para trazer e fazer as coisas pois aqui não tinha absolutamente nada.
Enfim, eu que escolhi tudo praticamente, já que ele disse que como sou mulher tenho melhor gosto para essas coisas.
Ainda bem que ele sabe.
- Está tudo pronto? - Ele chegou por trás de mim passando os pela minha cintura, me dando um leve susto.
- Quase, falta pegar só pegar a tábua de frios e colocar aqui.
- Acho que os meninos já estão vindo pelo horário.
Os primeiros convidados começaram a aparecer. Entre eles, Kika, namorada de Pierre. Ela era incrivelmente simpática e, logo de cara, nos demos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐓𝐎 𝐌𝐄; 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝖾𝗌 𝖫𝖾𝖼𝗅𝖾𝗋𝖼
Fanfiction𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | Diante de uma amizade repentina entre Blake e Charles, ambos acabam trazendo novos sentimentos atona. Com jeitos parecidos, trabalhos diferentes, mesmo ciclo de amizade e famílias diferentes... Os...