ƇӇƛƤƬЄƦᅠ7❖

163 14 3
                                    

- que isso, agradece não...

Continua..

- precisa sim!não e a toa que ganho um vinho dos melhores.. - sorrio

Ele ri... bebemos e comemos algumas porções que ele comprou..tudo corria MUITO bem...

- vc é bom pra bebidas ne? - ele ri me vendo

- agora...antes eu não era..caia só por beber dois copos - dou uma risada

- percebi - ele ri

- ei..que bebida é aquela ali? - aponto não dando pra ver direto por está longe

- isso? - ele vai ate lá e pega - e whisky..

- aaaa... - olho para a garrafa na mão dele

- que um pouco? - ele volta

- eu não sei....e se eu ficar bêbado?

- vamos ficar juntos cê sabe - ele ri

- tá...só um pouquinho não faz mal..

- olha que faz.. - ele ri de novo e coloca no copo

Bebemos mais que o normal...e sim... ficamos bêbados...e iria acontecer o que nem eu imaginaria..(ESSE HOT SERÁ PEQUENO!terá mais depois hehe)

Não sei como,mas já estávamos no quarto...eu sem minha blusa e ele beijando meu pescoço...minha respiração ofegante e o calor do corpo aumentando mais..
Algo preocupante,mas tão bom....eu solto alguns gemidos baixo no ouvido dele o provocando,mesmo bêbado eu sabia enlouquecer uma pessoa....

- vc.. maldito loiro.. - ele diz ofegante - como pode me deixar assim?

- e prazeroso ne? - sorrio de canto

- mais que prazeroso.. - ele me beija calorosamente

Sorrio entre o beijo e passo minhas mãos nas costas dele...após separarmos por falta de ar ele abocanha meu mamilo logo mordendo o local..

- Hhm.. - dou um gemido baixinho e mordo os lábios

- vc gosta? - ele pergunta e eu afirmo

Ele sorri maliciosamente e desce os beijos ate meu abdômen me causando arrepios...

- sei de algo que vai te fazer gostar mais ainda..

- e o que será? - me faço de desentendido

Ele coloca a mão entre minha calça, massageando suavemente o local..olho pra ele com o olhar safado e ele aperta um pouco meu membro..

- A-aa...hmn... - mordo os lábios novamente

Ele sorri gostando do que vê e brinca um pouco...ele aperta mais um pouco e me olha com mais desejo...
Ainda apertando,ele sobe e desce com as mãos...o toque dele e maravilhoso..

- Hmn! - solto outro gemido

- mais alto.. - ele sussurra e aumenta a velocidade

- AAW.. - respiro ofegante jogando a cabeça pra trás(YAMETE KUDASAI AN)

- isso aí.. - ele sorri e sussurra novamente passando a mão por toda "porra" que acabei de derramar (pq "porra" Man?....)

Ele me beija e sinto ele puxar o resto da minha roupa pra baixo me deixando totalmente exposto a ele...assim ele tbm fez com as roupas dele..tirou tudo e começou a colocar em mim...(AINNN DELÍCIA) estávamos bêbados, então não usamos NADA..

- a-ah.. - sinto as estocadas dele

Ele estoca fundo e eu reviro os olhos de prazer...já estávamos suados e ofegantes e o calor subia mais e mais..enquanto isso eu fazia chupoes no pescoço dele e alguns arranhões tbm hehe..

dє rєpєntє,pαɪsOnde histórias criam vida. Descubra agora