A noite do cavaleiro.

5 0 0
                                    

Richard Willians é um jovem garoto de 18 anos,possui uma ficha acadêmica excelente,desejava ser policial e prender aqueles que desobedecem a lei,de acordo com a lei,porém sua vida o levou a outro rumo,um rumo que o faz tomar justiça com suas próprias mãos.

Em 10 de setembro de 2018,ás exatas 00:18,foi encontrada uma cena apavorante,foram encontradas na residência dos Willians,a senhora Lila Willians,Owen Willians e Nina Willians mortos.

Richard ficou horrorizado com aquela cena,sua família inteira morta brutalmente perante seus olhos,sua mente estava a mil,em seguida chega a polícia o acusando de suspeito a homicídio,teve prisão preventiva,porém sua inocência foi provada pela sua ex namorada Hayley Miller,que afirmou estar com ele das 19:00 horas até às 00:10.

Infelizmente sua mãe,irmã e pai,não resistiram,todos tiveram feridas profundas,no peito,em sua nuca e principalmente em suas pernas e antebraços;no total foram 12 facadas em cada corpo.

Ele diante de sua família morta,percebe que o mundo não é um mar de rosas como ele pensava,e ele iria punir cada ser humano maligno ao seu alcance.

Teve estreia no dia 30 de outubro,deixando gravemente ferido o acusado da morte de sua família, Christopher Anthony,um homem de 36 anos viciado secretamente em drogas e,professor de uma universidade prestigiada por todo o estado.

Ele,o deixou com 36 cortes,e 2 balas em sua perna esquerda,o homem infelizmente não resistiu a perda de sangue,aos ferimentos profundos e nem a tortura psicológica de Richard,que havia ficado conhecido como "The knight of the night."

Obcecada por um assassino.Onde histórias criam vida. Descubra agora