Notas da autora.🖤

2 0 0
                                    

Olá para vocês leitores que estão lendo essa história dessa pequena escritora!!

Me chamo Júlia Silva,tenho 19 anos.
Gosto de Chase atlantic,The weeknd,Lady Gaga,entre outros cantores.

Gosto de The vampire diares e Teen Wolf,adoro doramas especialmente alquimia das almas e Vincenzo.

Gosto de histórias como essa que estou escrevendo,que chamam de "dark romance",adoro esse estilo de história.

Essa história é inspirada em Devil's Night,e o Richard é inspirado no Damon Torance e no Will Grayson III.
Espero agradar aos leitores dessa fanfic,e suprir o desejo de uma história com um romance não clichê.

✨Informações dos personagens✨

Madelyn Oliver : Uma garota de 18 anos virginiana,nascida em 10.09.2006,às 00:00.
Ama dançar e cantar,gosta especialmente de dançar K-pop,nascida em Seattle,porém com 5 anos se mudou para Nova Iorque.Fala 3 línguas,sendo elas coreano,português e inglês. Gosta de escutar Stray Kids,BTS,Lady Gaga,Ariana Grande,SZA,Matuê,Veigh,L7nnon,enfim,ela é bem eclética.
Aparência : Tem cabelo preto liso,olhos azuis,tem 1.65 de altura e tem corpo ampulheta.
Aparenta ser uma garota confiante e totalmente infiel,porém,ela realmente é extremamente confiante e fiel,porém tem medo de se apaixonar após o acontecido com seu último namorado.
Ama assistir filmes de terror,seus preferidos são: invocação do mal,jogos mortais,Anabelle e a Freira.

Richard Willians : Um garoto de 19 anos escorpiano,nascido em 21.11.2005,às 3:30.
Gosta de tocar guitarra,em sua adolescência foi guitarrista de uma pequena banda de seus amigos porém,os outros membros desistiram.Gosta de praticar exercícios,especialmente musculação e futebol americano,nascido no Canadá,e 3 meses antes da morte de seus pais se mudou para Nova Iorque,fala apenas inglês,porém é um excelente aluno,e ganhou uma medalha de ouro num campeonato de matemática.Gosta de escutar Chase atlantic,The weeknd,Daniel Di Angelo e gosta também de rock.
Aparência : Cabelos e olhos negros,tem 1:86 de altura,e seu corpo é extremamente malhado e saudável,seu corpo parece muito com o do toji de jujutsu kaisen,tem várias tatuagens,como no pescoço,bíceps,tríceps,peito,antebraço,costas,enfim, ele tem várias tatuagens. Sempre foi muito desejado pelas garotas do colégio,era bastante "pegador" porém só havia tido 1 namorada,sendo ela Hayley,pelo menos até conhecer Madelyn.Tinha problemas com álcool porém agora está bem melhor,as vezes tem recaída porém é muito raro,gosta também de filmes de terror e documentários.

E foi isso meus queridos leitores!!,aparecerão várias "notas da autora" nessa história,obrigada por ler até aqui,e até mais!!🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obcecada por um assassino.Onde histórias criam vida. Descubra agora