𝕱𝖎𝖑𝖍𝖔 𝖉𝖔 𝖋𝖔𝖌𝖔

251 34 71
                                    

Filho do fogo: eu faria de tudo pra você. Até mesmo matar.


[...]



YANG JEONGIN o melhor aluno da sua turma, com as melhores notas, um exemplo de estudante. Porém, entre tudo, as coisas como estudante não são sempre coisas boas.

YANG sentia algo estranho todas as vezes que estava na sala de aula com seu professor de matemática. Seu professor sempre o olhava de um jeito estranho ou as vezes mantinha uns toques físico estranho com ele, como tal vezes uma mão nas suas costas, nas suas coxas que sempre que o elogiava.

Aquilo ia ficando a cada dia mais estranho, até que um sendo dia, estava na sala de aula, aquela aula de  matemática, dessa vez o professor estava estranho, muito na verdade.

Seus olhares eram piores, seu olhar estava fixo no aluno, como aquele sorriso muito estranho.

Yang estava começando a se sentir tão estranho que queria sair daquela sala.

Suas mãos começaram a suar muito, seu nervoso estavam tão agitado, sua respiração começou a ficar acelerada.

Ali percebeu que estava entrando em um ataque de ansiedade.

Seu pânico foi logo percebido por um dos seus colegas de classe que era sua dupla de mesa, Seo Changbin que viu o estado que o garoto se encontrava.

- Jeongin, você está bem?- perguntou tirando a atenção de Yang do professor da forma que o olhava.

- ah... é que...eu tô bem sim, não precisa se preocupar.- Yang não queria preocupar o colega.

- tem certeza? Bem.. então tá tudo bem!- respondeu dando um sorriso, logo passou sua mão até a mão do colega segurando e fazendo um carinho de leve na mão que fez Yang de começo se assustou e olhar de uma forma estranha pro colega.- eu posso ficar assim até a aula acabar? Pra você não ficar nesse estado. Se você não quiser por mim tudo bem.

- ahh..si..sim, eu acho.

Com o toque de Changbin se sentiu seu nervoso se acalmar, se sentiu seguro.

Olhou para Seo e deu um leve sorriso como agradecimento.

Os dois não era tão próximo, mesmo todos os dias sentar um do lado do outro, só coisas básicas se falam.

Yang as vezes achava Changbin estranho, tinha umas certas atitudes estranhas, com tal: as vezes brigava com algumas pessoas na escola, as vezes era grosseiro com alguém, mas ele nunca tratou Jeongin de forma nenhuma de um jeito grosseiro ou agressivo.

As vezes ouvia boados de Changbin sobre a escola, mas nunca soube se eram verdades.

Yang não sabia da obsessão que Changbin tinha por ele. Changbin era completamente apaixonado em Jeongin.

Sempre observa o garoto de longe pra saber se ele estava bem.

Mas como toda pessoa, Changbin é um pouco tímido com Yang. Ele não sabia como ficar amigo do garoto. Vinha o garoto como uma pessoa inteligente, muito educado e carismático.

Changbin pensava que nunca ia poder se aproximar de Yang por conta da sua fama. Que o garoto nunca ia se tornar amigos.

Mas ele queria tentar pelos menos ser alguém por Yang ao menos um amigo ou colega. Para ele já tava de bom tamanho.

Ao decorrer da aula Jeongin se manteve sem olhar para o professor e se concentrava com a sua mão entrelaçada com a de Seo.

Sentia o olhar do professor queima sobre si. Mas preferiu não ligar para isso.

𝕱𝖎𝖑𝖍𝖔 𝖉𝖔 𝖋𝖔𝖌𝖔 -ʲᵉᵒⁿᵍᵇᶦⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora