Olivia.
Acordo com um péssimo humor, como sempre. Mas automaticamente lembro que é sexta e tem festa. Não sou uma pessoa festeira todo dia, apenas uma vez por mês, e hoje é o dia. Me levanto e vou me arrumar para a escola.
Desço já arrumada e vejo minha mãe. Não somos próximas, nunca fomos. Eu nasci sem ela querer, ela tinha um futuro pela frente, e eu nasci. Consequentemente ela nunca me deu espaço para sermos "melhores amigas" como em filmes, então ela não sabe muita coisa sobre mim.
– Bom dia. – Eu digo indo para a geladeira. Ela murmura um "bom dia" – Mãe, hoje vai ter uma festinha na casa do Nathan, caso eles ganhem o jogo, posso ir? – Imploro mentalmente, vocês nunca me verão implorar algo para ela
– Não volte tarde. – Ela diz tomando um café.
– Ok, beijos. – Falo para ela saindo, apenas com uma maçã na mão.
Espero por Brooke na frente da minha casa. Eu a amo, mas convenhamos, ela é o atraso em pessoa. Ela aparece depois de eu ficar 10 minutos esperando.
– Estamos atrasadas dona Brooke. – Eu digo olhando para ela, exagerando.
– Só um pouco, dona Olivia. Ai estou muito animada para a festa, meus pais me deram mais money, depois da escola vamos as compras. – Ela diz sem pausa, se eu sou tagarela, a Brooke é mais.
– Vou convidar o Lucas e a Haley, ok? Eu sei que eles são meu outro grupinho mas você tem que entender que eu tenho duas personalidades diferentes, a popular e a nerd! – Eu olho para ela, que está fingindo aceitar eles. – E outra, o Lucas é bonito Brooke, e vai jogar hoje. – Ela já transou com todos os gatos do time de basquete, alguns dizem que ela é vagabunda, eu digo que é esperta.
– Eu sei, eu sei. Vou dar em cima dele, e você precisa beijar alguém dona Olivia, você tem dezesseis anos e nunca beijou, te respeito por isso, mas quando me ofereci para te ensinar você nem aceitou. Vai conquistar alguém com seu rosto bonito né? – Eu amo a sinceridade ácida dela.
– Perdão por ter te dado um fora Brooke Davis. E não, não quero que alguém me ame pela minha aparência, os meninos não me querem. Tenho cabelo ondulado, que não controlo, sou magra demais e só leio e estudo. – O que não é mentira, sou isso e também desajeitada, nada sexy, sou extrovertida, mas nunca me declararei para alguém que gosto.– Ai cala boca, você é linda e gostosa, homens são burros. Chegamos. – Chegamos na escola, não estamos atrasadas por 3 minutos. Vou diretamente para minha sala, cálculo. Eu sou boa, mas não boa naturalmente como Haley, boa com esforço, mas não tanto esforço como outros alunos.
O dia passa rápido, e eu agradeço. Brooke e eu vamos ao shopping comprar nossas roupas para a festa. Eu amo fazer compras, e a Brooke ama gastar dinheiro com o que ela ama e com quem ela ama, o que acho fofo.
– Você precisa dessa blusa. – Brooke diz, a blusa em questão é uma verde água, bem pouco transparente e com decote.
– Brooke. – Eu rio. – Eu não tenho peito para isso. – Eu sou despeitada, eu achava ruim com uns 13 anos, mas hoje em dia eu gosto.
– E daí? – Ela pega a blusa e coloca na cestinha. – Quem você quer hoje? A Peyton terminou com o Nathan, ela disse que é para valer agora. – Ela diz olhando para mais e mais blusinhas.
– Eu não vou ficar com o ex de uma colega minha. – O Nathan é gato, mas é um babaca, egocêntrico, burro e ainda me zoou na oitava serie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about you. - nathan scott
RomanceNathan Scott e Olivia Toulouse se conhecem desde pequenos, já que moram em uma cidade pequena chamada Tree Hill. Mesmo ambos senndo da elite da cidade, há uma briga entre os dois.