•15

33 3 1
                                    

{Cap. Não revisado.} Boa leitura! 🎀

-----------------------------------------------------------------

De repente, tudo havia mudado. O oceano ficou vazio, nenhum peixe, tubarão, cavalo marinho, aguas-vivas..nada! só restou a solidão daquele enorme mar sombrio.

Poderia dizer que a vida de Jisung estava igual, solitária. Ela havia mudado de um dia pro outro, da tarde pra noite..e de repente tudo que Jisung apreciava e amava, havia virado confusão em sua mente. Por que tudo havia mudado do nada? Sem mesmo ninguém prestar atenção? Como isso aconteceu? O que estava acontecendo? E..por que?

Nem tinha tempo pra pensar, tudo havia..mudado.

De repente havia encontrado a pai do "seu" filho, que nem sabia se ainda era pai.
Havia se apaixonado por um homem? Ele havia? Um bandido, apaixonado? Por um pirata importante?...

Quantas perguntas Jisung!

- Finalmente a gracinha acordou! Quer um banho quente princesa? - um homem desconhecido falava se aproximando, enquanto o bochechudo acorda.

- Não enche! Quem é você? E o que eu tô fazendo aqui?

- Curioso. Eu tô de bom humor, por isso vou te contar tudo! Tava querendo alguém pra fofocar - senta do lado de Han, que estava em uma cadeira amarrado de peitoral aos pés. - basicamente existe um homem MUITO poderoso, só que...não tão poderoso assim...- O pirata olha em confusão - pra ele conseguir todo esse poder, ele tem que...fazer por onde, sabe? De matar a roubar, se é que me entende.

- Hum.

- Bom, vamos supor que existe uma pirâmide, esse "suposto" homem estaria um pouco abaixo dela, mas é claro, ele queria poder, muito poder...então saiu roubando e matando pessoas para conseguir crescer mais e mais, certo dia, ele matou o irmão dele, e sem piedade alguma. Ele acabou deixando o filho, coitado, nem sabe que o pai foi assasinado. E bom, esse suposto sobrinho, já está na idade de roubar o posto do homem, e como o homem sabe que não tem chances de matar o sobrinho como matou o pai...ele decidiu uma estratégia nova.

- e o que eu tenho a ver com isso?

- Você chegou no momento perfeito. Conseguiu com que esse suposto sobrinho se apaixonasse por você! - parece que Han já havia entendido tudo, mesmo não  querendo.

-...- o garoto tava sem palavras..

- bom, você está condenado a vida, bateu em um dos guardas, roubou alimentos e...está sendo acusado de sequestro de crianças...- Ele estava se referindo a Jun? Impossível...

- S-sequestro?

- Exatamente garoto, a gente sabe a verdadeira história...mas...

- Mas o que? O que estão querendo?

- Mate Lee Know.

- Por que eu faria isso? Por que querem mata-lo? por que?..- dava para ver as malditas lágrimas descendo...pareciam água de cachoeira...

- Porra muleque, você ainda não entendeu?   Lino carrega uma fortuna nos braços, ele ainda não sabe, mas está a uma casa para descobrir. Eu sou só um mandante, estou passando o que foi dito para passar, mas oh, se eu fosse você eu seguia o plano todo direitinho, parece que o Juninho tá em perigo. Iríamos usar você pra usá-lo, mas você morreria de qualquer jeito, é um bandido!

- eu roubo para sobreviver porque o adorável rei só se submete a ajudar pessoas que vão lhe dar algo em troca, ele faz tudo por mais...poder...

- Hum...parece que o garotinho entendeu...- riu.

- O..Rei?...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Vim falar com o Han, ele está? - Lino fala depois de ir até o "barco" e encontrar I.N limpando a frente.

- se encontrar ele na rua avisa que ele tem filho, o muleque não voltou desde ontem a noite. - Voltou a varrer.

- Desde ontem a noite?...

- Jisung é assim. Se bem que ele nunca demorou tanto...- foi parando os movimentos.- mas é o Jisung né.

- se caso ele voltar, avisa que eu quero falar com ele ok?

-----------------------------------------------------------

suffocated by the ocean - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora