{Cap. NÃO revisado!} Boa leitura! ★
Talvez, só talvez, a vida de Gaeul dependia daquilo, engravidar Minho e depois fugir para salvar o seu filho. Mas será que ela era mesmo um anjo? Ou ela era o verdadeiro demônio? Ela era uma mulher corajosa que destinou seu próprio caminho, ou uma fraca que só pensou em fugir para salvar a sua própria pele? Ninguém sabia, nem mesmo ela...
Enquanto Minho passou anos de sua vida procurando seu filho e sua ex-esposa, ela apenas (talvez) tivesse usando seu filho pra sobreviver, e no fim, escolheu salvá-lo... Mas agora, qual é realmente o contexto de toda essa dúvida? O que realmente aconteceu? Por que tão confuso?
A 13 anos atrás, quando Gaeul conheceu Minho e se apaixonou por ele, que intenção ela realmente tinha? Usá-lo para conseguir o que já sabia que ganharia desde o início? Ou...era realmente amor verdadeiro? Ela sabia? Mas nem mesmo o Minho sabia....ou sabia?
Sim, o pai de Minho era alguém importante, mas tinha um posto muito mais digno do que achavam. A anos atrás, quando minho era um recém nascido, seu pai descobriu que tinha direito ao trono de Galveston, mas sabia que era perigoso, pessoas ruins também queria, e fariam de tudo para conseguir, ele sabia... Escondendo isso até para sua esposa, Sr. Lee iria contar para Minho que o posto seria herdado para ele (ele estava cuidado "anonimamente") mas por conhecidencia, ou não, ele morreu afogado esse dia, foi morto e acharam seu corpo semanas depois. Como ninguém sabia, o filho do seu melhor amigo acabou herdando, e agora, Junjiehe precisa se livrar de Minho também, ou acabará perdendo todo seu poder.
-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•
- Que diabos! Cuide disso com o Minho! Deixem o Jun em paz!- você morreria por ele? - ele encarou Han
- Q-que?...
- Morreria? - sorri - Morreria pelo pirralho que nem é seu filho de verdade?
- Óbvio que ele é meu filho! Eu cuidei dele, entendeu? O Jun é meu filho! E sim, eu morreria por ele! Conhecemos o Minho a muito pouco tempo para já estarmos metidos nessa porra!
- abaixa o tom, senão morre você, seus amigos e o Juninho! - Han tenta uma tentativa falha de se desamarrar. - Aish, você consegue ser mais inútil que meus homens! Fica tranquilo, se não matarmos o pirralho, matamos você - sai da sala deixando o menino ali sozinho em um lugar escuro.
-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•
- O HAN ESTÁ DESAPARECIDO, VOCÊ NÃO ENTENDEU? - I.N falava alterado enquanto estava em frente o barco de Minho.
- Calminha gracinha, não precisa se alterar... Vem, vou te levar até o Mimin. - O mais alto falava - Minho? A raposinha tá aqui, tá querendo falar com você a umas horas.
- Raposinha? - Minho falava confuso sentado na mesa
- Sou eu! Jeongin, olha, eu vim porquê o Jun está desesperado procurando pelo Han e ele está simplesmente desaparecido. Estamos preocupados, ele nunca fez isso!
- Aish, eu sabia! - Minho falava como se já soubesse, e Changbin o olhava surpreso parecendo saber também, assim saindo da sala junto a ele.
- O que tá acontecendo? - o mais novo ali perguntava
- Ei raposinha, melhor você ficar, não é seguro, entendeu?
- É sobre o meu irmão, mereço saber!
Minho concorda - Ele tem razão... Deixe o
••
VOCÊ ESTÁ LENDO
suffocated by the ocean - Minsung
FantasyUm pirata amado por todos que está em busca de seu filho desaparecido, encontra um homem cujo se apaixonou no primeiro olhar. a dias a procura desse homem ele acaba o encontrando em uma Ilha, e junto a esse homem, encontra seu filho.