Dia seguinte Dormigo 🌞
8 horas da manhã
Mansao sarocha *
_ Acordo sentido uma dor infernal de cabeça sem saber onde esto olho pra todo lugar.
Engfa : Bom dia princesa como ta ?
falar de deboche )
Beckey : o que tô fazendo aqui? cadê minha irmã?
Engfa : calma não lembra de nada?
Beckey : Não , não toca em me...
Engfa : Ei...
Freen : Engfa...
Engfa : Não fiz nada com a nervosinha...
Freen : você desmanho na festa da Nam desmanho nos meus braços por causa da fumaça tóxica eu te troxe pra minha casa...
Beckey : porque me troxe pra sua casa ?
Freen : foi o jeito...
Beckey : Não somos amigas quero ir pra embora daqui saber como minha irmãr ta?
Freen toca no braço de Beckey impedido de levada *
Beckey : Não me toca...
Freen : você ta bem?
Beckey : porque que saber ser esto bem ? oh não não somos itimas muito menos amigas nossa família inimigas...
Teresa : querida como você ta? prazer teresa só Gonvenada da família Não vá embora antes de come alguma coisa veia...
Beckey : obrigado muita gentileza da parte da senhora mais tenho que ir embora tenho que saber como ta minha irmã...
Teresa : mais assim? veia querida não pode sai assim sem come nada o que você come ?
Beckey : Não só bem vida aqui sua patroa não vá gosta que me sente na mesa...
Teresa : à freen não lique na minha conzinha mando eu cheque menina...
Heng : Não vai fala nada freen?
Freen : lincesa tenho muitas coisas pra resolve...
****
Teresa : sente _ se é como seu nome?
Beckey : Rebecca mais me chama de Beckey...
Teresa : nome bonito Rebecca você e filha dos Armostrong não é?
Beckey : sim como saber?
teresa : sua família a gerações e inimiga da família sarocha trabalho aqui a anos desde que eles era crianças não entendo tanta Rirvalidade de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá máfia
RomanceDuas família de mafiosos que a gerações vem brigado por quem é mais porderosa umas dessas familia é da freen que é rival da família da Beckey as famílias são rivais desde que o...