Todo dia e a mesma coisa acordar escola insultos socos bastões risadas sangue reclamações sempre o mesmo ciclo de merda .
Josina :jacobe acorda o café tá pronto!
Jacobe :só mas cinco minutos mãeee .eu falo isso e tento não aparentar que não quero ir para a escola pra não preocupar ela.
Josina:levanta o rabo você vai se atrasar!!!!!
Jacobe:já vô porra ! Mas que merda de vida que eu tenho.
Kay:Fala sobrinho tenho uma informação para você e da escola.fumando
Jacobe:Qual e a informação? Bom dia mãe!
Que merda qual a da vez toda vez que meu tio me dá uma informação meu dia piora.Josina:filho já falei que o jeito de dizer e feliz dia de merda .
Kay:Uma aluna de intercâmbio dos anjos vai descer ao inferno para mostrar que eles querem a paz não fica perto dela se não vão te espancar.
Jacobe: Valeu pela dica fui !
Sempre me perguntei por que nós entramos em guerra e por que meu pai foi o brigado a lutar contra a própria vontade ele era como eu ele era um demônio que só queria paz e viver fazendo música mais ao invés de segurar um violão como ele queria ele foi obrigado a matar e suas mãos ficaram sujas de sangue de anjos ele morreu lutando contra eles protegendo seu esquadrão como um herói.
A minha vida e um quarto escuro solitário
Com correntes sempre que eu fugia da escuridão eu perdia tudo. quando me declarei para a garota que eu gostava e dei um desenho para ela. ela tocou fogo nele e assim meu inferno começou dali em diante me batiam me insultaram jogaram meu almoço no lixo e me esfaquearam uma vês
Então pouco a pouco meus ditos amigos me abandonaram só por que eu desenhava .Professor Carlaio:Por favor atenção está e a aluna transferida o ceu nome e Angela por favor sejam gentis .
Angela:oi como o professor disse eu sou a Ângela fico feliz em conhecê-los
Jacobe pensamentos a voz dela e tão deprimida mais ela e tão bonita e radiante e melhor manter distância não quero que arranjar mais problemas do que eu já tenho.
Kali: Então Jacobe como você está? Sabe de uma coisa isso não importa afinal seria melhor pra todo mundo se você morresse o que você tá desenhando me mostra vai peguem o caderno.
Jacobe segura seu caderno com força mais dão um soca na cara dele .
Kali : Não parem de bater nele vamos ver nossa você desenhou a nova aluna que vergonhoso para nossa espécie um demônio que gosta de paz desenhos e pelo jeito está se apaixonado por um anjo .
Jacobi :Me ...de..vó.l..ve ...o..meu ca....dreno.
Kali:que tal isso .
Kali rasga o caderno de Jacobe e em seguida o chuta três vezes então ela chega perto de seu ouvido
Kali :Vou dar as boas vindas a aquela vaca
Por você.Jacobe mas que porra por que eu sempre sou espancado por fazer o que eu amo por que eu deveria morrer afinal não tem lugar para mim no mundo espera eu não posso morrer ainda não desse jeito eu calseu problemas para outra pessoa preciso salva lá .
Num beco qualquer
Angela:que merda por que vocês estão me espancando por que ...o .que (choro) eu fiz?
Keli :Sério isso eu vou te responder anjos não são bem-vindos a qui sua merdinha e nós vamos te matar .
Angela: não por favor não
Derrapante como uma luz na escuridão meu salvador apareceu um demônio espera ele e o mesmo garoto que ué vi sendo espancado talvez afinal guando eu saí do céu com objetivo de fugir dos meus perseguidores talvez eu tenha encontrado
Alguém que me entenda .Keli:Como você arranjou uma ....ar...ma ....
Jacobe: Saiam de perto dela vão embora ou da próxima vês eu não vou errar.
Jacobe segura a arma e olha para Keli com um olhar frio e sanguinário .
Keli:Isso não vai ficar assim..seu merdinha
Keli grita enquanto corre junto com sua trupe .
Angela: Obrigada adeus
Por mais que eu queira não posso falar com ele não sei se ele e mesmo meu salvador ouJacobe:Espere você precisa que alguém trate seus ferimentos.
Angela: Não sera necessário eu não quero lê causar mais problemas.
Jacobe: Não precisa já sou espancado só por ser eu e a qui e o inferno atirar em alguém infelizmente não e um crime .
Jacobe : Mãe trás o kit de primeiros socorros.
Josina:Filho não podemos ajudá-la a vizinhança já não gosta da gente se ajudarmos um anjo seremos julgados por todos ela não vai entrar nessa casa se afaste dela agora.
Jacobe:Que se foda o que a vizinha pensa e se você não me ajudar eu mesmo vou fazer isso sozinho.
Josina: Você só pode ter puxado ao seu pai entra rápido.
Angela: obrigada pelo corativo adeus.
Jacobe :Espera você tem um lugar para dormir?
Angela: Não más eu me viro.
Jacobe:Dorme aqui eu durmo no colchão inflável.
Angela:se não encomendar.
Jacobe: Você não incomoda, foi mal pela bagunça.
Angela:foi você quem pintou esse quadro achei que demônios não pintassem
Jacobe:Meu pai me ensinou eu ainda não terminei ele morreu na guerra .
Angela:sinto muito, boa noite.
A meia-noite...
Jacobe: que barulho e esse .
Ao a sair do quarto Jacobe vê Angela tentando se matar .
Jacobe: Angela!!!!
A cortar a corda ele a segura em seus braços.
Jacobe: você ficou doida o que você pretendia com isso.
Angela: porque você me impediu você mais do que ninguém me intende intende como e sofrer bullying eles não paravam de me chingar me chutar meus amigos me abandonaram minha família me jogou na rua por falar que eu queria morar no mundo humano e quando o governo me disse que se eu estudasse aqui eles me deixariam em paz eles me espancaram por causa do meu sonho só por que eu queria a paz eu me encontro tão sozinha (Choro)
Jacobe:Eu te entendo eles também me espancam antes eu me sentia sozinho mais agora nenhum de nós dois está sozinho
Eu vivia num quarto escuro
Sozinho sem ninguém
Mas der repente eu não estava mais tão só ali...Na manhã seguinte
Angela: Obrigada Jacobe por me acompanhar e por tudo, adeus.
Jacobe:A onde pensa que você vai eu vou com você para escola a gente deve junto afinal agente e amigo .
Angela:Tá bom .
Escola do inferno
Caralho o fracassado e amigo da anjinha
Dois fracassados
Ele e uma vergonha para nossa espécie
Angela:tem certeza que quer mesmo ser meu amigo eles vão mexer mais com você do que já mexiam
Jacobe : Não se preocupa com a opinião deles afinal meu tio me deu uma arma por
Mais que eu não gostei de usá-la.Nos dias que se seguiram foram os mais felizes da minha vida parecia que o mundo avia ganhado cor e finalmente alguém me aceitava compreendia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim uma luz
Romanceapós uma grande guerra entre anjos e demônios um contrato de paz foi selado nosso protagonista Jacobe sofre bullying por desenhar e ser um demônio que não gosta de matar em um estado de profunda depressão prestes a cometer suicídio ele conhece um an...