Jacobe :Ei Angela acorda tá na hora de irmos para a escola.
Angela:Já vô Jacobe obrigada por ter me salvado.
Jacobe: não precisa agradecer eu só fiz o que qualquer um faria e o que os humanos chamam de certo .eu tento não deixar aparente mas ultimamente algo estranho despertou dentro de mim.
Angela: Obrigada já vou descer .
Jacobe:Eu vou descer primeiro tenho que passar num lugar antes da escola.
Casa do Kay
Kay : Então meu querido sobrinho por que você veio me visitar sempre e necessário
Que eu vá até a você.Jacobe:Eu acho que alguma coisa que estava adormecida despertou dentro de mim depois que eu conheci a Ângela.
Kay:Por acaso você sentiu alguma dor no lado esquerdo do corpo no peito.
Jacobe:Sim .
Kay : Hahahahah quem diria que isso ia acontecer com você.
Jacobe:Do que você tá falando? Eu tô despertando algum poder novo ?
Kay :Na verdade o que você despertou
Foi o seu coração.eu falo isso enquanto eu coloco meu dedo acima do coração dele (falando com um tom de deboche)Jacobe:O que isso significa?
Kay:Vou te explicar nos demônios ao contrário dos anjos nascemos com o coração parado mais quando nos apaixonamos ele desperta com que frequência ele tem batido?
Jacobe: Então eu tô me apaixonando
Pela Angela ele tem batido quando eu penso nela e vem aumentando pouco a pouco .Kay:muito bem a situação e um siguiente da qui para frente podem acontecer duas coisas primeira aumentar a quantidade e a frequência de batimentos e isso significa estar apaixonado segunda ele parar então isso significa que seu amor por ela vai sumir.
Vai sumir
Sumir
Su
Jacobe:valeu pela ajuda
(Celular tocando)
Jacobe:E a Ângela, oi Angela eu já tô indo.
Kaly:A quanto tempo Jacobe
Jacobe :Por que você tá com o telefone dela .meu sangue tá começando a ferver e o um sentimento de preocupação que não para de aumentar.
Kaly:Escuta a anja tá bem por enquanto gostaria de negociar a vida dela ou seu sonho de ser um desenhista.
Jacobe:Esse eu escolher ir aí e fuzilar você sua vaca.- Porra meu sangue tá fervendo minha vontade e de ir até la e matar todos eles e depois torturar ela até a morte .
Kaly:Eu mato ela você tem ate as duas da tarde em ponto na sua casa todos os seus desenhos ou ela .
Kay : Problemas.-Começo a ir pegar minhas armas com um sorriso.
Jacobe:Pege a arma mais potentes escondas na minha casa ao meu sinal você vai .
Kay : não precisa falar mais nada você vai usa Los como um exemplo.
As duas da tarde
Kaly :Isso e tudo?
Jacobe:sim .-ela só trouxe 20 homens vai ser fácil.
Kaly: Muito bem vamos fazer o pacto de sangue.
Jacobe: Quero uma prova de vida.E claro que ela ia pedir um pacto de sangue.
Kely :tirem ela da van .
Dois homens saiam arrastando Angela de dentro da van toda machucada.
Kely: Vamos aos termos você deixa de desenhar e ela vive e não machucamos ou encostamos um dedo deles caso você volte a desenhar os ceifadores do inferno irão caçala e matala .
Jacobe:Por que ela tá Machucada desse jeito?
Kelly:Ela não se entregou tão fácil você aceita os termos?
Jacobe:Eu aceito!
Kelly: Então em homenagem aos meus ancestrais eu Celo o grande pacto .uma dica
Leve ela para o hospital.VamosJacobe segura Angela no colo com delicadeza enquanto suspira de preocupação.
Angela:Jacobe .. o que tá acontecendo?
Jacobe: depois eu te conto mas primeiro vou te levar para o hospital mãe pega o carro rápido.
Hospital
Josina:Vou pegar algo pra comer já volto .
Jacobe:Vai lá .
Angela: Jacobe o que aconteceu comigo por que eu tô no hospital?
Jacobe:A Kelly te sequestrou e ela me fes escolher entre sua vida e meu sonho de desenhar fizemos um pacto você vai ficar bem meu tio fez um favor de matar ela e a
guange .Angela: Não precisava tomar uma decisão tão não precisava ter matado ela .
Jacobe:Eu não podia deixar ela viva por mais que tenhamos feito um pacto e ela quebrasse pacto demoraria 7 dias até a morte dela eu só queria te proteger e que eu não sei o que eu faria seu te perdesse .
Angela:Eu não sabia que eu significa tanto pra você eu tenho que te contar uma coisa.
Jacobe:foi mal mais eu tenho que ir .
Angela: Jacobe espera.
Ao sair da sala Jacobe corre eu não sei o que fazer que porra por que eu saí correndo de lá por que eu vim pra essa praia de novo pra fugir para esse lugar de novo mas que merda ela ia me dizer será que era sobre gostar de mim? Não um anjo nunca se apaixonaria por um demônio......
.....
O coração de Jacobe começa a bater só de pensar em uma vida com ela e assim pela primeira vez em séculos um demônio sentiu amor por um anjo.Josina:No que cê pensa tanto em Angela?digo isso dirijo .
Angela:No Jacobe eu não sei por que ele saiu correndo do hospital logo guando eu ia contar pra ele que
Josina: Você gosta dele né tá meio óbvio como você olha pra ele nos últimos meses e como eu olhava pro pai dele ele sempre foge quando ele fica nervoso eu sei onde ele vai pra fugir ele não sabe que uma vez eu o segui até lá ele ta numa praia no norte
Durante a guerra muitas partes da terra vieram parar aqui.vai lá .Angela: obrigada.
Continua
Oi se você gostou ou não deixe nos comentários obrigado por ler bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim uma luz
Romanceapós uma grande guerra entre anjos e demônios um contrato de paz foi selado nosso protagonista Jacobe sofre bullying por desenhar e ser um demônio que não gosta de matar em um estado de profunda depressão prestes a cometer suicídio ele conhece um an...