♡~Cap, 6~♡

770 117 11
                                    

Tinha muitos Ômegas, comprimentando o imperador nesse momento. Por isso eu e Louizy resolvemos esperar um pouquinho, pelo menos, até esses Ômegas terminarem de comprimentar o imperador.

Quando finalmente chegou nossa vez, de ir comprimentar a família imperial, o protagonista Yuri Roseto, foi juntamente conosco.

– Saudações vossa magestade o imperador =Eu, Louizy e Yuri, falamos ao mesmo tempo=

– Sou Louizy ILai, da casa ILai, é uma honra receber a benção do imperador em pessoa.

– Sou Benjamim ILai, da casa ILai, comprimento o imperador. É uma honra receber a benção do imperador em pessoa.

– Sou Yuri Roseto, da casa Roseto, é um imenso prazer, ter a honra de está na presença do imperador em pessoa.

– Os gêmeos da casa ILai em?, Pelo visto já estou ficando velho. Vi vocês dois quando ainda eram bebês, e hoje pude presenciar os gêmeos da casa ILai, meu bom amigo Arquiduque Enzo, meu bom amigo, prevejo vários cabelos brancos seus começando a crescer esse ano. Já que seus casulas já podem ser livremente cortejados, esse ano. E pelo visto puxaram a beleza da Arquiduquesa Belly. =O imperador fala, num tom alegre e com olhos divertidos=

O imperador realmente, parece um amigo íntimo do Arquiduque. Para ele brincar assim.

– Que as graças do dragão caiam sobre vocês, e que tenham um lindo futuro. Que enfrentem esse caminho longo,  com a cabeça erguida. Lhes desejo sorte em suas jornadas, e que encontrem paz, que consigam achar seus destinados. Eu o rei de Drakoria, abençoou vocês.

O imperador termina de dá sua benção, então agora é hora de comprimentar as imperatrizes.

– Nós comprimentamos as grandes imperatrizes. =E mais uma vez, eu Yuri e Louizy, falamos ao mesmo tempo=

Não sei se foi só eu que reparei, mais parece que até mesmo o imperador ignorou totalmente o Yuri. Então eu não entendo, não consigo entender. Não entra na minha cabeça, como esses idiotas dos príncipes, ignoravam o Benjamim na história original, e ainda tiveram a ousadia de rejeita-lo.

As imperatrizes nos abençoou também, e agora é hora de comprimentar os imbe... Quer dizer, os príncipes.

– Nós comprimentamos o Príncipe herdeiro, e os três príncipes, que o fogo do dragão nunca se apague =Nós três novamente comprimentamos em unisono=

Extrnho. Estou me sentindo um pouquinho tonto. Parece como se eu fosse cair a qualquer momento.  

Eu sinto cheiros. Espera.... Cheiro? Eu sinto claramente cheiro de, menta? Espera, esse não é o único cheiro? Eu também sinto cheiro de bolo?, Mais não é um bolo qualquer. É cheio de bolo que acabou de sair do forno. O sabor é de chocolate com amendoim. Deu fome agora. Mais.... Não são os únicos cheiros. Também sinto cheiro forte de chocolate? Sabe aquele cheiro delicioso de chocolate puro? Psr. Será que estou com fome? Mais eu pensei que tinha me alimentando até bem?, Eu e Louizy roubamos mais uns docinhos da cozinha, e comemos antes de nós arrumarmos para o debult.

Não..... Tem, mais um cheiro. Esse cheiro parece ser superior aos demais cheiros? Não sei explicar mais, é mais cheiro "meio", amadeirado. Esse cheiro amadeirado é mais forte que os outros cheiros? E todos esses cheiros, estão misturados agora. Mais..... Como eu posso explicar? Todos esses cheiro juntos não é ruim?, Estranhamente, o cheiro fica muito bem combinando.

Estou ficando embriagado por esses cheiros? Mais..... Por que?, Me sinto tonto.

Até que eu escuto vozes na minha cabeça, e não, não é minha voz.

Transmiguei Para O Corpo Do Vilão Da Novel BL, e Agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora