doente

102 0 13
                                    

Olá gente! Então meio que eu vou postar todo sábado um capítulo beleza?

Catnap não saia de sua casa faz tempo e muito tempo... 1 mês e hoppy preucupada não sabia o que aconteceu.

Catnap:não acredito nisso! eu não saio de casa faz tempo,hoppy...será que ela está bem?-ℭ𝔞𝔱𝔫𝔞𝔭 𝔭𝔯𝔢𝔬𝔠𝔲𝔭𝔞𝔡𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔤𝔲𝔫𝔱𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔦 𝔪𝔢𝔰𝔪𝔬.

Catnap:que ódio nada funciona-ℭ𝔞𝔱𝔫𝔞𝔭 𝔠𝔬𝔪 𝔬́𝔡𝔦𝔬 𝔡𝔦𝔷 𝔭𝔢𝔯𝔠𝔢𝔟𝔢𝔫𝔡𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔫𝔢𝔫𝔥𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔪𝔢́𝔡𝔦𝔬 𝔣𝔲𝔫𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞.

Catnap:vou tentar sair... Depois de 1 mês, já que nada funciona.

   Bom catnap sai mais ele sai escondendo-se nos lugares

Hoppy:CATNAP!?

Catnap:hoppy olha não da pra você falar comigo.

Hoppy:por... Ele saiu
Pra será que ele foi?
Depois eu vejo... Não vou atrás dele!

Oquê era óbvio aconteceu Hoppy era muito mais rápida que Catnap.

Catnap:você é rápida hein

Hoppy:não... Você que é lento

Catnap:só não te bato porque estou doente

Hoppy:pera... Você ficou um mês em casa por uma doença!?

Catnap:é que é muito contagiante sabe.

Hoppy:Foda-se😃

Catnap:é...

Hoppy:vem logo caçamba


Bom Hoppy levou catnap para a casa do dogday e reuniu todos lá para contar o que aconteceu com o Catnap e Bubba conseguiu ajudar Catnap mais ele teve que ficar de Quarentena porque realmente era muito contagiante decidiram até verificar se tinha mais alguém com aquilo mas não então depois de um tempo Catnap voltou e ficou mais eu tempo com a hoppy, mas tem uma coisa que eu quero avisar... A história não termina aqui.

Emfim Cheguei A Lua (Catnap X Hoppy) Onde histórias criam vida. Descubra agora