capítulo 23

1.2K 158 44
                                    

Capítulo bônus...Boa leitura.

Virginia ON

Aos poucos sinto minhas pernas começar a tremer e uma sensação gostosa toma conta de mim, parecia que eu iria explodir a qualquer momento e tudo que conseguia fazer é gemer cada vez mais alto arqueando minhas costas de tanto prazer que senti, foi então que Charles colocou um dedo dentro de mim e aos poucos foi colocando o segundo dedo para dentro enquanto fazia movimentos de vai e ver que me levaram a loucura.

Aos poucos Charles vai aumentando o ritmo das estocadas de seus dedos e minhas pernas tremem cada vez mais enquanto eu começo a gemer alto completamente descontrolada e isso parece apenas o incentivar a continuar. Sinto a língua dele chupando meu clitóris e seus dedos ágeis indo cada vez mais fundo dentro de mim, então não aguentando mais me segurar seguro com força nos lençóis da cama e explodo gemendo e gritando o nome dele como uma desesperada e mesmo assim ele continua me chupando por mais alguns minutos e quando me olha vejo que seus olhos estão escuros.

Charles: tão gostosa - fala levando seus dedos melados que estavam dentro de mim até sua boca

Virginia: fo...foi tão bom - falo ofegante enquanto olho para ele que sorri

Charles: vai ficar ainda melhor meu anjinho - fala vindo para cima de mim em seguida me beija

Ao contrário das outras vezes, esse beijo foi feroz, eu pude sentir o gosto da minha própria intimidade e isso de alguma forma me deixou exitada e me fez soltar pequenos gemidos contra os lábios dele que apertava minha bunda com uma certa força me fazendo sentir coisas estranhas mais ao mesmo tempo gostosa e prazerosas. Sem dizer nada Charles começa a esfregar seu membro na minha intimidade e só então percebo que assim como eu ele está completamente pelado, eu só não sei em que hora ele tirou a cueca...se bem que eu também não vi quando ele se livro da minha calcinha, esse homem me deixa louca que não consigo nem sequer pensar em mais nada além do imenso prazer que ele me faz sentir.

Charles: anjinho relaxa o corpo e pensa apenas no prazer - fala forçando seu membro duro feito pedra na entra da minha intimidade - confia em mim meu anjo

Virginia: e...eu confio - falo gemendo baixinho e ele sorri antes de me beijar

Enquanto me beija, ele vai forçando cada vez mais seu membro a entrar e aos poucos sinto ele me invadindo enquanto uma sensação gostosa toma conta de mim, mais assim que ele força seu membro a entrar de uma só vez sinto como se ele tivesse me rasgado por dentro e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto. Charles percebendo minha dor começa a dizer que está tudo bem enquanto beija todo meu rosto e brinca com meu clitóris entre dois se seus dedos, então novamente vou relaxando e a dor vai sumindo aos poucos.

Vendo que já não choro mais, meu marido começa a se movimentar lentamente e aos poucos ele começa a acelerar o ritmo das estocadas e conforme ele vai entrando dentro se mim, começo a gemer agarrada a ele que começa a ir maus fundo dentro de mim. Em poucos minutos Charles já está entrando e saindo rápido e com força dentro de mim, e tudo que consigo fazer é gemer alto pedindo por mais e ele sempre atende meu pedido enquanto morde meus ombros, pescoço e chupa meus seios me deixando ainda mais louca de tesão.

Virginia: ahhhhhhh Cha...Charles - gemo quando ele começa a estocar com força

Charles: gostosa - fala nos virando na cama me deixando de lado e se posicionando atras de mim

Virginia: ahhhhhhh q...que delícia - falo jogando a cabeça para trás enquanto sinto ele entrar e sair com força dentro de mim

Apertando meus seios e chupando meu pescoço Charles acelera cada vez mais o ritmo das estocadas enquanto gemo cada vez mais, então começo a sentir minhas pernas tremendo e novamente aquela sensação de explosão toma conta do meu corpo. Acho que percebendo isso meu marido acelera ainda mais os movimentos enquanto acaricia meu clitóris, então não aguentando mais me controlar gozo gemendo o nome dele que continua metendo dentro de mim por alguns minutos até que sinto algo quente sendo despejado dentro de mim.

Charles: você tá bem anjinho? - pergunta depois de alguns minutos em silêncio

Virginia: sim, foi incrível - falo e ele sorri

Charles: você é incrível - fala beijando meu ombro - aguenta mais uma rodada? - pergunta esfregando seu membro na minha bunda

Virginia: a...agora? - pergunto surpresa

Charles: você me deixa louco anjinho, olha como já estou preparado para você - fala me fazendo segurar em seu membro e até me assusto com o tamanho, pois apesar de ter sentido ele dentro de mim, eu ainda não o vi e também nunca tinha segurado em um membro masculino antes

Virginia: é...é grande - falo surpresa

Charles: olha para ele anjinho - fala beijando meu ombro, então me viro para ele e assim que olho para seu membro arregalo meus olhos surpresa ao ver aquela cobro grande, grossa e com a cabeça rosa parecendo até um cogumelo gigante

Virginia: co...como isso coube dentro de mim? - pergunto de olhos arregalados e ele ri alto

Charles: ele foi feito especialmente para sua bocetinha meu anjinho - fala beijando meu nariz em seguida se ajeita na cama ficando sentado de barriga para cima em seguida segura seu membro que fica apontado para o teto - senta nele meu anjo

Sem questionar monto em cima do meu marido que encaixa seu membro na minha intimidade em seguida vou descendo lentamente sentindo aquele cogumelo gigante me preencher por completo até que ele some por completo dentro de mim. Assim que o sinto por completo gemo enquanto sorrio olhando para Charles que está com uma expressão de prazer, então ele segura na minha cintura e começa a me guiar me encinando os movimentos que devo fazer e em poucos minutos estou cavalgando sozinha em cima dele que geme dando tapas na minha bunda.

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora