capítulo 22

1K 161 63
                                    

Virginia ON

Assim que saímos do elevador caminhamos até a saída do hotel e do lado de fora os seguranças já nos esperava, então Charles me guiou até um carro preto e assim que entramos no mesmo ele começou a dirigir sendo seguido por outros quatro carros onde os seguranças estavam. Em poucos minutos chegamos no restaurante que é um dos mais caros da cidade e assim que entramos no local uma recepcionista nos guiou até nossa mesa, então nos sentamos e logo em seguida o garçom veio anotar nossos pedidos.

Virginia: porque está me olhando assim? - pergunto pois ele está sério enquanto me olha fixamente

Charles: você perfeita, só estou admirando sua beleza - fala abrindo um sorriso

Virginia: você tem que parar de falar que sou perfeita, qualquer hora acabo acreditando - falo também sorrindo

Charles: mais você é perfeita - fala segurando nas minhas mãos por cima da mesa - promete que nunca vai sair sem os seguranças e que qualquer coisa estranha irá me ligar de imediato? - pergunta e eu arqueio minhas sobrancelhas - promete anjinho?

Virginia: prometo meu amor - mesmo sem entender direto o que ele quis dizer acabo prometendo por ele

Charles: obrigado meu anjo - fala acariciando minhas mãos - você é tudo que tenho de mais valioso, não posso nem pensar em te perder

Virginia: você não vai me perder, passaremos a vida toda juntos - falo e ele acaba sorrindo

Charles: você é muito inocente meu anjo - fala e novamente arqueio minhas sobrancelhas - o mundo em que vivemos é muito perigoso anjo, já vi muitos amigos perdendo suas esposas por vingança e como tenho muitos inimigos fico com medo de um deles te fazer mal para me atingir - fala me olhando com preocupação - eu não posso te perder, nunca achei que me importaria com alguém como me importo com você, acho que se algo te acontecer eu irei enloquecer

Virginia: você não vai me perder amor, nao fique pensando nessas coisa - falo e ele concorda

Charles: você tem razão anjinho, estamos em lua de mel, temos que pensar em aproveitar nosso momento - fala me fazendo corar pois sei muito bem o que acontece na lua de mel e confesso que estou um pouco anciosa

Logo o garçom chega com nossos pedidos, então comemos em meio a uma conversa descontraída onde ele me contava algumas das maluquices de Ethan que pelo visto já o colocou em muitas confusões. Quando terminamos de comer esperamos alguns minutos e depois pedimos nossas sobremesas e como Charles não é muito fã de doces eu praticamente comi a minha e a dele, o que posso fazer se sou uma formiguinha.

Quando terminamos nosso jantar, ele pagou a conta em seguida saímos do restaurante e fomos até o carro, então novamente ele começou a dirigir e assim que chegamos no hotel fizemos um pequeno passeio pelo jardim do local que é muito bonito e bem cuidado. Depois do nosso passeio descidimos entrar e cerca de dez minutos depois já estávamos entrando no nosso quarto.

Já dentro do quarto fiquei um pouco nervosa pois sei muito bem o que irá acontecer agora e meu nervosismo piorou quando Charles começou a tirar suas roupas, então eu peguei uma camisola branca minha mal em seguida sai praticamente correndo até o banheiro. Faço tudo que tenho para fazer no banheiro e fico enrolando por alguns minutos até que vejo coragem para voltar para o quarto, então me olho no espelho alguns minutos em seguida caminho até a porta.

Envergonhada caminho até o quarto onde vejo meu marido deitado na cama olhanso alguma coisa em sei celular, mais assim que ele me vê guarda o aparelho na mesinha de cabeceira em seguida sorri me olhando dos pés a cabeça, então mesmo estando enverg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Envergonhada caminho até o quarto onde vejo meu marido deitado na cama olhanso alguma coisa em sei celular, mais assim que ele me vê guarda o aparelho na mesinha de cabeceira em seguida sorri me olhando dos pés a cabeça, então mesmo estando envergonhada caminho até a cama e me deito ao lado dele que no mesmo instante vem para cima de mim e começa a beijar meu pescoço.

Charles: está linda...um verdadeiro anjo - fala descendo beijos para meus ombros em seguida beija entre meus seios

Virginia: a...amor - falo nervosa

Charles: não tenha medo anjinho, você irá gostar eu prometo - fala agora beijando meu rosto - confia em mim?

Virginia: confio - falo e ele sorri antes de tomar minha boca e me beijar com intensidade

Charles me beija com paixão e desejo aos mesmo tempo e eu correspondo com a mesma intensidade enquanto minhas mãos passeiam livres por suas costas largas e bem definidas. Quando encerramos o beijo para pegar fôlego, ele desce beijando meu pescoço em seguida beija meus ombros enquanto desce as alças da minha camisola.

Em poucos minutos meus seios estão livres da camisola e mesmo sentindo vergonha deixo ele me olhar, mais não é apenas isso que ele faz pois sem dizer nada ele abocanha um dos meus seios e começa a chupa-lo, então sem conseguir me controlar acabo soltando alguns gemidos baixos e acho que isso o incentiva a chupar meus seios com mais força. Cerca de uns dez minutos depois sinto meus seios sensíveis, então Charles deixa um beijo em casa um deles que estão bem vermelhos, em seguida ele termina de tirar minha camisola me meditando apenas de calcinha.

Charles: gostosa - fala olhando meu corpo em seguida beija minha barriga de forma erótica e acabo gemendo enquanto todo meu corpo se arrepia

Virginia: a...amor - gemo arqueando minhas costas enquanto minha intimidade formiga cada vez mais

Charles: calma anjinho, já vou dar o que você quer - fala abaixando minha calcinha e do jeito que estou apenas deixo que ele faça - abre as pernas meu anjo - pede e eu abro as minhas pernas no mesmo instante

Sem falar mais nada ele coloca minhas pernas em seus ombros em seguida começa a chupar minha intimidade como um animal faminto e por conta disso acabo me descontrolado e gemo alto enquanto puxo os cabelos dele e esfrego minha intimidade na cara dele que segura minha firme na minha cintura e começa a me chupar ainda mais.

LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora