Cap. I

27 2 0
                                    


Era um dia ensolarado e tranquilo na vila Foosha , no alto de uma árvore havia uma garota de cabelos negros ondulados e olhos cinza com um tom esverdeado que balançava suas perninhas enquanto observava sua vila mas logo sua paz foi tirada ao ouvir seu irmãozinho chama- lá.

Luffy: Yumiiii!!!! - gritava debaixo da árvore chamando a garota.

Yumi: O que foi ? - gritou em resposta.

Luffy: O ruivo que você sempre fala está na vila!!! - disse enquanto cutucava o nariz.

Yumi era uma grande fã do ruivo ele era sua inspiração em todos os sentidos, logo a garota pulou da árvore correndo o mais rápido possível para as docas, onde viu vários piratas do ruivo desembarcando ela os olhava admiração até ver o próprio capitão, Shanks o ruivo assim que desceu do navio, avistou as crianças e foi cumprimentá-los.

Shanks: Olá crianças!!, sabem me dizer onde fica o melhor bar dessa ilha? - disse se abaixando na altura das crianças e com um belo sorriso no rosto.

Yumi: S-shanks... o ruivo está falando comigo!!!!!!! - falou nervosa mas estava muito feliz com o que aconteceu.

Shanks: Olha só, então você é minha fã e dos piratas do ruivo!! , que bom saber que estamos famosos!! - disse se levantando - o que vocês acham de nos acompanhar até o bar ?

Luffy: É o que rapa...

Yumi: CLARO!!! - disse eufórica interrompendo a fala do irmão.

Umas semanas depois da chegada do ruivo , chegou o dia de partir, Yumi já sabia que esse dia ia chegar mas ainda ficava triste, um dia antes deles partirem seu irmão foi sequestrado por um bandido da montanha mas shanks o salvou mas acabou perdendo um braço, depois disso você deu uns cascudos no seu irmão por ter feito aquilo mas também porque estava feliz por não ter o perdido, você e Luffy estavam se despedindo de todos.

Shanks: Vou deixar o meu chapéu com você Luffy e minha katana com você Yumi, são as coisas mais importantes que eu tenho, um dia.... vamos nos reencontrar e vocês vão me devolver eles ..... Yumi!! - a garota o olha tentando segurar suas lágrimas - não corte seu irmão, tenho certeza que vai usá-la bem você é uma menina muito responsável.... - disse olhando-a pelo ombro, já poderia ver o navio do ruivo sumindo no horizonte.

Logo depois Garp os levou para a casa de Dandan uma velha amiga do velho, para que cuidasse de seus netos, um tempo depois eles conheceram Sabo e Ace que depois de um tempo oficializaram sua irmandade tomando saquê juntos, mas com o passar dos anos cada um teve que seguir seu próprio caminho no mar mas prometeram que se reencontraram.

Chegou a vez de Yumi zarpar para os mares, ela não queria entrar em alguma tripulação ou ser capitã a garota decidiu seguir solo e sem ficar dependendo de bando nenhum assim ela seguiu até a Grand Line onde teve várias aventuras e experiências até chegar em Sabaody.

- Então essa é a ilha de Sabaody ? - disse se aproximando.

- Sim, senhorita aqui tem o maior comércio de escravos e ponto de encontro dos piratas mais perigosos da nova geração.

- Então me diga , é aqui que aqueles vermes que se titulam como nobres se reúnem? - perguntou enquanto tirava o capuz de seu manto assim podendo ver sua real aparência.

Amor entre espadachins // ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora