Cap.III

12 2 1
                                    

Gente, estou só passando pra avisar que postarei nos finais de semana!!!

É isso, boa leitura!!
___________________________________________

-Fazia tempo que eu trombava com os idiotas da marinha!!! - falou partindo pra cima deles, andando sobre a água, o quê deixou os mugiwaras impressionados.

- Nossa!! - murmurou Ussop, surpreso pela habilidade e velocidade da garota. Ela se especializou e Haki durante esses anos, e nesse período ela criou umas versões diferentes de haki, onde essas formas podem se igualar ou superar o poder da Akuma no Mi.

- Vejam!!! - gritou um figurante aleatório da marinha apontando para a garota, que estava pulando em direção a eles.

- Dança das serpentes!! - falou sacando sua katana e logo lançou um golpe ondeado, fazendo o navio afundar aos poucos, ela voltou da mesma forma que foi.

- Volteeei!!

- Você também anda sobre a água Yumi!?! - perguntou Chopper impressionado.

- Sim, mas não é a técnica geppo, é uma técnica do meu Haki elemental - respondeu se sentando no balanço ali no canto.

- Haki elemental!?!? - perguntaram em unísson.

- Eu não me lembro desse Haki aí não - falou Luffy manhoso e com biquinho.

- Hahahhah esse é um Haki que eu mesma desenvolvi, por isso que você não conhece - disse acariciando o cabelo do mas novo.

- Hora do lanche - disse Sanji se aproximando com uma bandeja com sanduíches em mãos.

Um tempo depois....

Fui pra academia, mas ao chegar lá encontrei Zoro novamente malhando ignorei e peguei alguns pesos.

- Como ficou tão forte? - perguntou o esverdeado sem parar o que estava fazendo.

- Treinando?? - respondi óbvia.

- Tcss como você não desenvolveu mais músculos? - perguntou.

- Eu desenvolvi sim - disse indiferente.

- Aonde que eu não tô vendo - falou parando de malhar, para prestar mas atenção a conversa - deixa eu ver seu corpo.

- O quê!?!?!

- Anda levanta, quero ver quem é fisicamente mais forte!! - disse se levantando e tirando a parte superior de seu kimono deixando seus bíceps amostra. Faço o mesmo só que tirando minha blusa, ficando apenas de tope. Zoro deu uma bela analisada, eu acabei ficando sem jeito e com um leve rubor no rosto com ele me encarando assim, mas glória que ele não notou.

- Pelo visto eu tenho mais bíceps que você - disse convencido.

- Hum..

- Porque você não malha mais pra ser tão forte quanto eu ??

- Eu não quero e não ligo pra isso - falei voltando a malhar.

- Você não vai colocar sua blusa não?! - droga eu tinha me esquecido, mas tanto faz.

- Não quero suar ela.

- Hum...

Zoro On

Quando eu estava comparando nosso corpo, eu notei que ela estava corada, nunca vi ela assim também não entendi o do porque disso.

Logo que acabamos de malhar, eu notei seu corpo suado e ela estava ofegante, vê-la assim me deixou estranho eu a fitei por um tempo mas logo parei para ela não notar, ela saiu assim pelo navio, só espero que o cozinheiro tarado não a veja assim, se não ele vai começar a bajular ela o dia inteiro.

Amor entre espadachins // ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora