Quando menos esperava o loiro avançou contra Drole de uma só vez, quando conseguiram enxerga ele arrancou dois braços do gigante o qual como reação o encarou seriamente.
- Você já esperava por isso né? - O esverdeado pergunta
- Sim, eu estava esperando por esse momento... por uma chance de dar o golpe final
- E esperava por mim Meli? - A de cabelos negros ironiza
Logo a mesma estava em sua frente acertando um único soco que o lançou para longe e em seguida uma energia avermelhada surgiu em sua perna e ela, chutando o ar, a lançou contra o loiro formando uma explosão no terreno e consequentemente um buraco no solo onde o loiro se encontrava- Não... não esperava, se eu atacasse de cara os dois já estariam preparados pra isso. Nessas circunstancias até eu perderia com certeza, pra fazer eles dois baixarem a guarda eu vim como um participante querendo me diverti com meus companheiros... é claro que eu não falei nada disso nem para eles afinal o seu olho magico consegue enxerga qualquer armação - Diz encarando Drole - E ai só precisei esperar até que ficassem expostos, o Escanor criou a oportunidade perfeita para isso. Mas a presença de Mayumi não estava em meus planos...
Enquanto a fala dele se desenrolava Escanor era aparado por Gowther, o pecado do orgulho estava bastante machucado mas ainda vivo e isso que importava. O mesmo falava para Gowther o por que ficou enraivecido vendo ele manipular o coração de alguém, e tinha certeza que esse pecado superava o de todos os 8 companheiros...
Já Gloxinia que não mostrou sua presença até o momento se curava com sua gota da vida, o ataque de Escanor foi forte mas não conseguiu o matar então em pouco tempo o mesmo já estaria fazendo algo naquela batalha.- Já entendi, admito que seria difícil para nos também se tivéssemos sido obrigados a enfrentar você cara a cara, mas você cometeu um erro fatal. Abraço Gigante! - Disse Drole enquanto invocava seu ataque contra o loiro
Um tremor se iniciou e logo as mãos feitas para a batalha dos participantes se fechou, consequentemente, os prendendo ali e deixando a mercê do querer do gigante.
- Agora... todos eles são meus reféns. Se resistir eles morrem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado da Traição - Nanatsu no Taizai
FanfictionCom a reunião dos 7 pecados capitais e a chegada dos 10 mandamentos a Britânia, uma antiga guerreira volta a tona. Uma que já esteve do lado do Bem e do Mal... Mas será que ela fara jus ao seu Pecado? Ou ao seu Mandamento? Iniciada: 21/03/2024 Termi...