𝐎 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 e muitas coisas aconteceram, Elizabeth, King e Hawk foram até o local habitado pelo clã dos gigantes e a princesa curou os filhos de Matrona da enfermidade que atrapalhava tanto suas vidas. Já no sudeste de Camelot ainda aconteciam combates entre os cavaleiros e demônios vermelhos/cinzas, mas não chegavam a causar grande destruição na maioria dos casos. Arthur, Ghiltunder, Howzer, Ban, Slade e outros cavaleiros e pessoas que se ofereceram pra cuidar da situação se dedicavam a proteger a população que não conseguia lutar. Gowther estava preso por suspeitas de fazer parte da tropa dos mandamentos, então até terem certeza de sua inocência ele estaria preso, e Merlin estava trancada em seu laboratório.
Mas eles não conseguiam cuidar de todos os locais, e por isso em algumas vilas os aldeões por não terem escolha ofereciam os cavaleiros sagrados da região como oferenda para os demônios a fim de continuarem vivos. E o próprio Fraudrin ainda disfarçado de Dreyfus estava em uma dessas vilas recolhendo as almas e resolver possíveis "problemas" que os cavaleiros causavam.
Atualmente Elizabeth cuidava da Taverna junto de Hawk, e a platinada de tempos em tempos também ia ver o estado de Meliodas que continuava "morto". Em um dos dias na taverna receberam a visita do Grande Mestre Zaratras qual interagiu muito bem com a princesa e o porquinho contando sua experiência não tão legal com o falso Dreyfus e também indo analisar o estado de Meliodas e também usando uma espécie de feitiço para levar não só ele quanto os outros dois até a mente de Meliodas para encontrar o mesmo que estava quase morto. E vasculhar suas lembranças da capital a 10 anos atrás. E a confirmação da razão dos 7 Pecados Capitais existirem ser derrotar os Mandamentos, após mais algumas memorias eles voltaram para o mundo real. E Elizabeth agora poderia se sentir calma sabendo que Meliodas voltaria, mas não esperava que não voltaria para ela.
No purgatório Meliodas se encontrava desafiando seu pai, Rei Demônio que jogava em sua cara como o mesmo estava preso nesse ciclo de mais de 3000 anos, morrer e voltar a vida mas sempre perdendo mais um pouco de sua humanidade e também deixando seu pai mais forte.
Mas obviamente o loiro não desistiria agora e mais uma vez lutava com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado da Traição - Nanatsu no Taizai
FanfictionCom a reunião dos 7 pecados capitais e a chegada dos 10 mandamentos a Britânia, uma antiga guerreira volta a tona. Uma que já esteve do lado do Bem e do Mal... Mas será que ela fara jus ao seu Pecado? Ou ao seu Mandamento? Iniciada: 21/03/2024 Termi...