، 🌊 : 𝟶𝟶𝟶𝟺 ✧ afogando [...]

1.7K 92 214
                                    

Yeonjun aumentou a luz do abajur só para poder observar melhor enquanto Beomgyu tirava as roupas dele, o olhar dos dois alfas sendo atraídos como imãs para o corpo do ômega, admirando cada centímetro de pele exposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun aumentou a luz do abajur só para poder observar melhor enquanto Beomgyu tirava as roupas dele, o olhar dos dois alfas sendo atraídos como imãs para o corpo do ômega, admirando cada centímetro de pele exposta. Beomgyu era um sem vergonha, tirou primeiro a blusa cinza e depois desfez o nó de seu calção, tudo muito lentamente, a peça de roupa deslizando suavemente das coxas grossas até o chão. Beomgyu nem estava usando peça íntima. Ele não tinha um pingo de timidez em seu rosto, na verdade, estava mais do que satisfeito em ter toda aquela atenção.

Beomgyu tinha um corpo admiravelmente bonito. Seus ombros eram pequenos, mas tinha uma clavícula muito bem marcada, o peitoral era magro e seus pequenos mamilos tinham um tom de marrom bem claro, perfeitos para colocar na boca. Seu abdômen não era tão magro, mas completamente liso e sem músculos aparentes, havia algumas pintinhas espalhadas pelo corpo dele, lugares que Yeonjun desejou tocar com os lábios.

E suas coxas eram simplesmente... Nossa!

Sim, com certeza Yeonjun poderia dedicar algumas horas de seu dia só para marcar aqueles pedaços de carne. Elas eram muito bem definidas mesmo que Beomgyu não estivesse nem perto de ser um amante da academia. Agora voltando a um dos pontos principais daquele corpo, o pau de Beomgyu não era nada pequeno, mesmo ele sendo um ômega. Devia ter em torno de quinze ou dezesseis belos centímetros, talvez Yeonjun devesse pedir para Beomgyu medir? A cabecinha era de um tom vermelho mais escurecido, combinava perfeitamente com os pequenos mamilos.

Beomgyu era realmente uma perdição!

Ah, claro, um pequeno - grande - detalhe que Yeonjun talvez tenha esquecido de mencionar porque ficou distraído demais admirando seu inimigo; desde que Beomgyu tirou aquele calção quadriculado, o cheiro de sua lubrificação natural tomou conta do quarto como se um perfume forte e doce tivesse acabado de ter sido borrifado em seu rosto. O coração de Yeonjun até errou algumas batidas e seu pau pulsava dolorosamente, com certeza tendo o mesmo efeito em Soobin.

Yeonjun podia jurar que estava prestes a babar em vontade, mas não poderia demonstrar tamanha fraqueza e desejo diante de Beomgyu. No entanto, o fato é que seu lobo havia ficado faminto, era como se ele tivesse passado dois dias inteiros sem comer e então alguém colocou sua comida favorita bem diante de seus olhos.

"Caralho, até você tá me olhando com cara de putinha sedenta, Yeonjun." Beomgyu brincou com ele, ouvindo Yeonjun rosnar baixo.

Sim, Beomgyu também estava sendo afetado, tinha Yeonjun e Soobin olhando para seu corpo como se fosse uma joia rara, seu ego estava atravessando o teto e lhe deixando excitado, talvez por isso ele não conseguia parar de lubrificar, seu corpo já estava implorando por um pau grande o preenchendo, seu ômega mais do que satisfeito em ter a atenção de dois alfas tão bonitos.

"Você faz um showzinho particular e não quer que ninguém olhe?" Yeonjun deu um jeito de contornar a situação, ainda meio no mundo da lua. Sentir o cheiro de Beomgyu era como usar algum tipo de droga alucinógena, que mandava seu consciente para a puta que pariu e o deixava como um animal louco para trepar, um estado quase de cio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[𝐎𝐓𝟓] Submerso.Onde histórias criam vida. Descubra agora