Quando chegaram ao consenso de que Beomgyu tinha que ser o próximo a entrar naquele esquema, Yeonjun e Soobin não poderiam estar mais felizes pela decisão tomada, não havia sombra de arrependimentos. Isso se dava por alguns motivos. O primeiro deles era que, numa escala de safadeza, Beomgyu era o perfeito equilíbrio daqueles dois, canalha o suficiente para conseguir se impor no meio daqueles quatro homens e uma vagabunda incrivelmente safada, alvo do desejo deles, era nítido o quanto cada um queria um pedaço de Beomgyu, até os ômegas enxergavam Beomgyu como um objeto de desejo.
Claro, depois do dia em que os três quase transaram na sala, Beomgyu foi quem tomou iniciativa e procurou uma oportunidade de conversar a sós com os dois alfas. Mesmo que ele já tivesse aceitado, Beomgyu havia pensado bastante na proposta deles, em todos os prós e contras, resolveu colocar todas as suas cartas na mesa. Ele não queria que o que tivessem fosse apenas uma brincadeira temporária, afinal caso fossem descobertos, a imagem que mais sairia manchada é a dos três ômegas, por causa da sociedade preconceituosa e etc.
"Eu estou disposto a aceitar essa maluquice de vocês, mas tenho as minhas condições..." a língua rosada brincou pelos lábios bonitos, provocando, chamando a atenção dos outros dois, eles suspiraram no mesmo segundo, de forma quase cômica.
Naquele dia Yeonjun e Soobin não imaginavam que estariam entregando sua alma ao diabo, porque as duas únicas condições que Beomgyu exigiu eram muito simples e, a primeiro momento, pareciam ser bem fáceis de seguir. A primeira era sobre fidelidade, Beomgyu exigiu que aquele relacionamento estranho em que estariam entrando deveria ser apenas entre os cinco, totalmente proibido se envolver com alguém de fora, totalmente compreensível.
Yeonjun e Soobin concordaram no mesmo instante.
A segunda condição de Beomgyu se dirigia especificamente para eles dois, Yeonjun e Soobin deveriam estar cem por cento dispostos a satisfazer os desejos sexuais de Beomgyu, a qualquer hora e qualquer momento, quando ele bem quisesse, o desgraçadinho queria transformar os dois em brinquedos sexuais ambulantes.
Bom, no fim os dois alfas também estavam ganhando. Tipo, o que há de ruim em ser usado por um gostoso como Beomgyu?
Beomgyu também foi bem sério ao afirmar que ainda queria a virgindade de Soobin e que Yeonjun deveria ficar responsável por encontrar um bom momento para eles. Outra condição que não tinha lado ruim, apenas deixou Soobin um pouco nervoso, mas Yeonjun prometeu que tentaria achar uma boa oportunidade para eles ficarem a sós.
Não era algo fácil, os cinco andavam sem tempo ultimamente por causa do novo álbum, eram idols famosos na coreia então não podiam simplesmente arriscar ir até um motel ou algo assim, também não tinham tanta privacidade em casa. Então a perda de virgindade de Soobin teria que esperar pelo menos um pouco.
Pelo menos foi o que Yeonjun pensou, ele não poderia imaginar o quão dedicado Beomgyu estava com toda aquela ideia deles.
O quarto estava mergulhado em uma penumbra suave, com a luz fraca do abajur projetando sombras nas paredes. Yeonjun estava sentado na borda da cama, encostado na cabeceira, com o celular em mãos enquanto se perdia nas mensagens dos moas no Weverse, ele adorava responder algumas mensagens antes de dormir, era relaxante. O brilho da tela iluminava seu rosto, revelando as maçãs de seu rosto tão bem marcadas pelo sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐎𝐓𝟓] Submerso.
FanfictionYeonjun mergulhou de cabeça no desejo de ter algo a mais do que amizade com seus colegas de grupo. Yeonjun não se importou em levá-los com ele para o fundo daquele mar. [🦊↑🐻↓🐰↑↓🐱↑↓🐶↓] / [abo] / [pwp]