Olá!
Eu me chamo Nabi, e essa não é a primeira fanfic que eu tento trazer ao Wattpad.
Recentemente eu tive uma súbita vontade de voltar a escrever depois de ter arquivado duas obras. Acredito que voltar ao hábito de leitura durante aquele momento de "socorro, eu preciso parar de estudar e respirar", me fez desejar ocupar a mente com algo mais leve.
Então, eu olhei para o tanto de notas arquivadas e pensei: por que não?
☾ |Um: Não sou fã de estudar gramática, então relevem erros de pontuação e outros, pois não costumo revisar. Além disso, eu estou escrevendo por uma satisfação pessoal, porque gostaria mesmo de desenvolver esse plot arquivado. Por mais que ninguém me acompanhe nessa trajetória aqui no Wattpad, eu gostaria muito de ler algo escrito por mim, algo terminado e completo, mas se por acaso alguém chegou até aqui, seja bem-vinde.
☾ |Dois: A fanfic contém cenas inadequadas para menores de 18 anos, (sexo, nudez e violência) então se você não se sente confortável com esse conteúdo, não leia! Haverá sempre um aviso antecedente, e pular cenas de conteúdo maduro não irá interferir no entendimento do enredo.
Ademais: minsung flex.☾ |Três: Foram definidas datas de atualização (dias que terminam com o número 4) mas eu sou estudante de vestibular, então pode acontecer da entrega não ser feita no prazo </3
☾ |Quatro: A obra irá abordar o tema empresarial no ramo de cosméticos, portanto quero deixar claro que não sou experiente no assunto. Estive fazendo pesquisas e obtendo o máximo de conhecimento sobre o assunto, mas esteja ciente sobre ser um conteúdo fictício. Isso é válido também aos personagens, que são apenas inspirados em pessoas reais e não têm qualquer relação com a vida real.
☾ |Cinco: Irei fazer sugestões de músicas durante alguns capítulos, para construção de uma playlist, mas ouvir é opcional ☆ Link da Playlist de Moon Glow disponível na bio do meu perfil ☆
☾ |Seis: A ideia dessa fanfic surgiu para outro ship e os primeiros capítulos estão prontos, mas recentemente fiquei apaixonada por minsung e quis adaptar, portanto relevem algum nome deixado por engano.
☾ |Sete: Eu não gosto de enrolar, então a interação entre o casal principal acontece logo. Não gosto de finais tristes, mas conte com "turbulências" se considerando o cenário da fama e de um possível adultério.
☾ |Oito: Apresentação do elenco ao longo do desenvolvimento.
Sem mais, desejo uma boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Glow • minsung
RomanceUm acontecimento turbulento do passado fez Jisung abandonar a vida antiga em que vivia, para atualmente ser o funcionário mais cobiçado da Moon Glow. Cantando para todos os clientes que frequentam a casa de shows mais famosa de Seul, ele tem um obje...