― Eu não aguento mais ele! ― Han desabafou, cansado, descontando sua chateação e seu estresse no tatame.
Eram cinco horas da manhã quando Jeongin acordou no pico de sua energia. Ele preparou o café, acordou Jisung e depois o arrastou para o Dojô ― também conhecido como o local para se treinar artes marciais. Estava se sentindo entediado e então ele achou que seria bom relembrar os velhos tempos, quando ele e o irmão mais velho praticavam e competiam pelo Judô por influência do velho Han.
Na verdade, esse hobby era exclusivamente favorito dele, que chegou a ser um grande competidor nacional durante a infância, com direito a inúmeras medalhas de ouro e prata. Jisung entrou na onda apenas para incentivar o caçula, que na época era muito tímido e tinha medo de ir sozinho.
Sung não se lembrava de muita coisa, regras, golpes e afins, mas estava achando aquilo tudo uma ótima oportunidade para descontar toda a sua raiva pelo dia infernal que se passou.
O responsável? Lee Minho, é claro.
― Ele parece fazer de propósito, parece que quer testar o meu limite me dando trabalho sem parar! ― Ele esbravejou, avançando e segurando Jeongin pelos pulsos, mas o acastanhado foi rápido em se livrar do aperto e segurou Jisung pela cintura, passando uma rasteira em suas pernas e o derrubando no chão ― Caramba, Innie! Pega leve ― Sung resmungou dolorido.
O acastanhado sorriu zombeteiro, estendendo a mão para o irmão ao ajudá-lo a se levantar.
― A sua base está fraca, precisa firmar os pés, Sung ― Avisou. Em segundos, Jeongin recebeu o ombro de um Jisung raivoso contra o peito, e acabou recuando alguns passos para trás em meio ao gemido afadigado ― Você fez raiva pra ele? ― O mais novo avançou de volta, agarrando-se ao judogi azul do moreno ― Ele pode estar fazendo isso por vingança, você é bem linguarudo quando quer, sabia?
Jisung riu sem humor, segurando Jeongin pelos ombros, determinado, irritado.
― Eu só disse verdades ― Retrucou. Àquela altura, Innie também o segurava pelo ombro. Os dois travavam uma briga de força impressionante, recuando e avançando os passos ofensivos e defensivos, mantendo aquela troca visual desafiadora ― Mas não duvido nada que ele esteja me dando trabalho de sobra apenas pra contradizer o que eu disse ― Parou para ofegar ― Porra, ele deve ser sadomasoquista, isso sim. Tão irritante, arrogante, insuportável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Glow • minsung
Roman d'amourUm acontecimento turbulento do passado fez Jisung abandonar a vida antiga em que vivia, para atualmente ser o funcionário mais cobiçado da Moon Glow. Cantando para todos os clientes que frequentam a casa de shows mais famosa de Seul, ele tem um obje...