1 • O começo.

605 21 29
                                    

Torajo se deitava novamente logo após outra live com zulmi,linn estava gripado horrores e morajo cuidava dele por obrigação,já que tinha feito outra bagunça no canal recentemente e agora teria de fazer algo que torajo pedisse,e foi justamente isso.

🍏: Nossa,zulmi, poderíamos tirar umas férias né? Um mês em outro país,oque acha?

🫐:bom.. é verdade! Mas afinal, cadê a Ruby?(Oc)

🍇: tô aqui,eu tava resolvendo umas coisas com minha mãe, por quê?

🫐: oque você acha de nós irmos tirar férias?

🍇: é uma ótima ideia..eu posso pagar,afinal tô sendo a que menos participa do canal.

🍏: então pode dar sua opinião,pra onde você quer ir?

🍇: pra Paris,mas,a gente vai ficar quanto tempo lá?

🫐🍏: um mês?

🍇:pode ser..mas não me responsabilizo se eu estragar a viagem,já que vcs sabem que meu grau aumentou e eu preciso trocar meu óculos logo.

🍏:relaxa,caso você precise a gente vai e troca lá!

🫐:verdade,mas não é melhor pedir a opinião do morajo e do linn?

🍇:se você quiser pede lá, acho que os dois vão aceitar.

🫐:ta bom! Já volto.

Zulmi se levanta e sobe as escadas, chegando perto da porta do quarto de Linn e abrindo a porta, e quando repara, a seguinte cena era morajo literalmente em cima do mesmo.

🫐:esperem pra se comer!

🍎:ele não queria tomar o remédio, não tenho culpa.

🍋:ta, agora sai de cima de mim.

Morajo faz oque linn pede, distanciando e se levantando, indo em direção de zulmi.

🍎:oque você quer?

🫐:queria saber se vocês dois apoiam todo mundo ir pra Paris, qm vai pagar é a Ruby.

🍋:por mim tudo bem, sempre quis viajar pra fora mesmo.

🍎:concordo com o linn, vai ser quando?

🫐:amanhã, podem arrumar as malas!

🍋:arruma pra mim mo?

🍎:para de me chamar assim cace-..

🫐:olha a boca seu mal educado!

🍎:tá, só para linn, é eu só vou arrumar pra tu pq quem ta cuidando de vc aqui sou eu.

🍋:obrigado.

🫐:vou ir arrumar minhas coisas também, tchauzinho!

Ela acena e os outros dois fazem o mesmo, enquanto ela volta e vê ruby e torajo comendo bolo.

🫐:nossa, da onde surgiu esse bolo?

🍇:eu comprei mesmo.

🍏:mas, zulmi, que dia vai ser a viagem?

🫐:amanhã, podem ir arrumar as coisas de vocês.

🍇:tá bom, já vou ir arrumar, pode levar a kai junto?

🫐:pra que você vai levar o gato?

🍏:bom, a gente não pode deixar ela sozinha né? Seria mals tratos.

🫐:verdade.. Vou pegar a caixa pra gente colocar ela depois.

🍇:ta bom!

Ruby sobe em direção ao quarto dela, deixando torajo e zulmi conversando sobre coisas do canal, e logo depois eles também foram arrumar as coisas deles.

-Q. D. T. L -
(quebra de tempo longa)

Todos estavam prontos e no carro pra irem pro aeroporto, ninguém ali tava tenso por todos terem andado de avião antes,apenas Ruby estava um pouco chateada por ter sido arranhada pela Kai.

🍇:gentee... Quando a gente chegar lá vamos fazer oque? Na onde a gente vai ficar é bem isolado, mas não é muito longe dos pontos turísticos.

🫐:não sei, provavelmente dormir né? Já são.. 4 horas da tarde, o vôo demora 14 horas, então a gente vai chegar lá pra uma hora da manhã.

🍏:realmente, porquê os dois tão quietos hoje?

🍋🍎:hm..?

🍇:Seu cego, os dois tavam bonitinhos dormindo um encostado no outro! Bem quando eu ia tirar foto!

🍎:eu te odeio tanto Ruby.

🍋:eu também.

🍇:eu sei que eu sou legal, não precisa falar.

🍏:tá, shiu todo mundo, o próximo a falar vem dirigir no meu lugar.

🍇:se me escolherem eu mato todo mundo.

🫐:shhhhh!

Todos ficaram quietos depois disso, Ruby com um sorriso no rosto enquanto ouvia música encostada na janela do carro, linn e morajo voltavam a dormir encostados, zulmi mexia no celular no banco da frente e torajo dirigia.

-Q. D. T. -

🍏:Ei! Acordem ! Já chegamos.

🍋:ta bomm...!

🍎:hm..?

-------------

710 palavras<3

Beijinhosss! :)

°•  🍋🍎Férias em grupo 🫐🍏 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora