4 • 🫐 x 🍏~?

159 5 14
                                    

{ Contém Zulmi x Torajo! }

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[ Inspirado na música do capítulo ]

Quando eles chegaram da feira,foram todos descansar, Linn acabou dormindo como esperado,Zulmi e Ruby ficaram fofocando no quarto da mesma, já Torajo ficou jogando e lendo a maioria do tempo, e também,morajo era usado de travesseiro por Linn,já que ele dormia abraçado no mesmo.

Depois de algumas horas,mais ou menos as 18:47, Ruby mudou o assunto de repente.

🍇: hum, Zulmi,que tal nós irmos jantar fora? Minha perna já está bem melhor.

🫐:boa ideia! Nossas unhas já terminaram de secar mesmo!

🍇:vou chamar os meninos!

Ruby saiu do quarto,amarrando seu cabelo em um coque,Indo ao quarto do Linn e viu morajo tentando enfiar o remédio na boca dele,enquanto ele se negava.

🍇:arre,deixem de brigar um pouco,estamos em Paris!!!

Linn perdeu a atenção e morajo enfiou o remédio em sua boca.

🍋:eca!! Que remédio ruim Meu Deus!"

🍎:fica quieto antes que eu enfie outra coisa maior na sua boca!

🍋🍇:....

🍎:EU ESTOU FALANDO DA COLHER

🍇: nós vamos jantar hoje,tratem de avisar o Torajo,estou com preguiça de andar mais.

Ruby voltou ao quarto da Zulmi e elas começaram a se arrumar,Já morajo saiu do quarto para linn se trocar e foi avisar Torajo.

~ Q.D.T ~

Eles já estavam chegando no restaurante,era um dos mais chiques da cidade onde estavam,e considerado o melhor com sobremesas,uma maravilha para rubi,que adorava doces.

Eles chegaram e Zulmi já havia reservado a melhor mesa, então eles foram sentar e se sentaram a frente da janela feita de vidro maciço com vista para a torre Eiffel.

🍇: parabéns por ter conseguido uma mesa tão boa,Zulmi.

🫐: obrigado, não foi fácil,lembrando que o que comer menor vai ser quem vai pagar.

🍋: eu já posso ver o Torajo passando mal.

🍏: isso foi uma crítica?

Os quatro riram da cara de Torajo que ficou um pouco vermelho,eles fizeram o pedido,Zulmi pediu um macarrão de tomate sofisticado com tempero estrangeiro,morajo pediu um café e alguns pães pois não estava com muita fome, Linn pediu alface e pães,todos já sabiam oque ele iria inventar,Torajo pediu um milkshake de chocolate e algumas frutas de acompanhamento,já ruby pediu cookies e um milkshake de morango.

Depois de não muito tempo,todos os pedidos chegaram,os cinco comeram, decidindo apenas comer aquilo,acabou que quem comeu menos foi morajo, então ele pagou e eles saíram,bom,morajo, Ruby e Linn saíram primeiro, Zulmi ficou na mesa mexendo no celular e Torajo foi chamar ela.

🍏: Zulmi,vamos.

🫐: hum? Ah sim,vamos!

Ela se levantou,mas quando Torajo ia se virar pra ir embora,ela segurou ele pelo braço.

Ela se aproximou dele,na mesma hora,Torajo seguiu seus pensamentos e a segurou pela cintura,e aconteceu o mais esperado.

Os lábios dos dois se juntaram num beijo carinhoso mas ao mesmo tempo amável,eles ficaram assim por um tempinho depois de se separarem e saírem como se nada tivesse acontecido.

🍇: demoraram 6 minutos a mais do que deveriam,Desembucha oque fizeram.

🍏: eu fui no banheiro e ela me esperou...nada mais.

🫐: é! Foi exatamente isso.

Ruby não estava completamente convencida,mas deu de ombros e eles seguiram caminho pra casa, quando chegaram, Ruby levou Zulmi pro quarto dela pras duas se maquiarem novamente,morajo e Linn foram se deitar pois os dois estavam cansados,enquanto Torajo apenas foi pro quarto dele jogar.

Eles ficaram assim até 0:00, até que a Zulmi foi pro quarto dela,o Torajo foi pegar algo na geladeira e a Ruby foi alimentar a Kai,que estava miando a um tempinho.

Quando Ruby a alimentou,fez um cafuné de leve na sua cabeça e acariciou sua calda,que pelo visto,era uma calda tricolor.

🍇: engraçado, quando eu te adotei você era toda branca e agora está amarela,laranja,marrom e branca,acho que sou sortuda por você ser logo minha.

Kai miou de volta a Ruby,a mesma que só riu e foi pro quarto dela dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

700 palavras!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•  🍋🍎Férias em grupo 🫐🍏 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora