{Oii, passando pra avisar que eu vou demorar pra postar cap:)}
Já era outro dia,todos eles estavam dormindo,menos linn,que estava abraçado junto de morajo já que os dois tinham que dormir juntos,ele estava ainda gripado e de vez em quando acordava o mais velho para que ele pegasse um copo da água ou outra coisa pro mesmo.
Depois de alguns minutos,Ruby acordou,e tirou a Kai da gaiola,assim deixando a branca a vontade pela casa,fez o café,um pão com alface e foi ao quarto do linn,fazendo o mesmo se levantar e o entregar o pão com alface.
Ela foi acordar os outros,menos morajo,já que havia deixado isso com linn,acordou primeiro zulmi e depois torajo,já era umas 10:25 quando ela terminou as coisas pra casa,que eram:
(X) deixar a casa arrumada.
(X) Acordar todos sem briga.
( ) Alimentar todo mundo.Ah,havia algo faltando na lista,ela olhou pra eles,que estavam todos sentados no sofá assistindo uma série,linn pegando no sono no ombro de morajo,torajo e zulmi facinados com a série e a Kai balançando o rabinho como se estivesse julgando eles.
🍇:hum, gente,oque vocês acham da gente ir na feira aqui de Paris?
🫐:parece uma boa ideia,a gente aproveita e come algo.
🍏:ah sim,eu concordo com a zulmi, é uma boa ideia.
🍎:por mim tanto faz.
🍋:p-..por mim também..
// Linn falou sonolento pois não havia dormido bem como foi dito.\\
🍇: ótimo, vão para o quarto de vocês e se arrumem.
🍎: ué,e pra mim e o linn nos trocarmos? Nós ficamos no mesmo quarto caso você não saiba,e ele tá tão sonolento que alguém vai ter que trocar ele.
🫐:troca você ué.
🍎:eu não!(/////) A Ruby faz esse trabalho por ela ser prima dele.
🍇:pff,sempre sobra pra mim.
Ruby levanta e leva linn ao quarto,depois de um tempo os dois saem todos arrumados bonitinhos,e linn se senta quase adormecendo no ombro do morajo novamente.
🍇: vão trocar a si mesmos,eu aproveitei e já me troquei também.
🍏: tá.
🫐:eu vou ficar bem diva!
🍎:com essa cara de abacaxi nunca que fica.
🫐:MORAJO SEU PANAC-
\\ ~ Quebra de tempo ~ //
Eles já estavam caminhando em direção a feira,todos com uma roupa estilosa, principalmente Ruby,linn e zulmi,que eram os mais arrumados entre os 5.
Eles chegaram na feira e era gigante, não estava muito lotada pois era dia de semana,eles entraram e havia várias coisas.
Artefatos,pinturas,coisas antigas,mapas,comidas,frutas diferentes, comidas,sobremesas de dar água na boca,sem contar que toda barraca passava uma vibe muito confortável.
Cada um tinha seu próprio dinheiro,que não era problema e nenhum deles,e assim eles começaram a comprar as coisas que queriam,zulmi por exemplo comprou algumas trufas que pareciam gatinhos,e Ruby comprou alguns mapas,disse ela que ama geografia.
Eles continuaram a andar na feira, até que eles acharam um rato tomando banho numa pia aleatória,e Ruby e Linn quiseram gravar, enquanto os outros se questionavam o porquê de terem trazido eles.
A gravação estará a seguinte:
🫐:parem de gravar esse rato meu deus! Vai estragar nossa imagem!
🍎🍏; é, é nojento.
🍇: mas é tão engraçadinho..
🍋:olha ele se lavando que bonitinh-
No momento morajo pegou os dois pela gola da camisa e obrigou eles a deixarem o rato na privacidade,assim voltando a caminhar pela feira.
Eles comeram bastante,discutiram sobre coisas bobas,compraram várias coisas e acabaram saindo da feira apenas 15:39.
🍇:meu deus que cansaço! Minha perna pede socorro.
🍎:a minha também,que feira longa é essa? Tá pior que a do brasil!
🫐:parem de reclamar um pouco seus ranzinzas! Vamos,o Uber já tá aí.
Eles foram ao Uber que novamente tinha lugar para todos,assim deixando linn dormindo,morajo com a sua típica cara de bunda,Ruby fofocando com zulmi e torajo se questionando coisas aleatórias.
🍏: Ruby,vc avisou que a gente ficaria fora do canal?
🍇: avisei sim,relaxa.
🍎:calma ai,mas vc falou que quem tava falando era a Ruby? A gente ainda não te apresentou no canal...
🍇: aí meu deus...
O clima ficou estranho depois disso,mas foi quebrado por Linn resmungando algo.
🍋:fiquem quietos pelo amor de deus, é uma segunda e vcs preocupados com isso? A gente anuncia a Ruby depois que a gente voltar oxe.
🍎:boa ideia, limão.
🍏:ah verdade,boa ideia.
🫐:sim! Boa ideia!!
🍇: por mim tanto faz.
-------------****-------------
785 palavras..★
Beijinhos pessoas lindas !!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 🍋🍎Férias em grupo 🫐🍏 •°
FanficTodos estavam cansados depois de toda a treta que teve no canal,morajo tinha se revoltado novamente depois da chegada de linn,e logo depois que isso aconteceu eles decidiram..relaxar um pouco. . . . . . (inspiração.)