Capítulo 1 - Superman e a princesa

156 10 0
                                    

Muitos conhecem a história do Superman, certo? mas essa é diferente... essa é a NOSSA história.

O Superman era muito conhecido, então existia muitas histórias sobre ele.

Mas isso não vem ao caso agora.

Vou contar como eu o conheci.

Eu o conheci na faculdade e nunca soube o real motivo dele ser super inteligente; talvez fosse esforço? ou talvez fosse... mágica? era impossível chegar ao nível dele.

Talvez ele estudasse mais que a maioria? talvez, mas ele parecia ser mais inteligente que seus superiores (o que chegava a ser estranho, mas ao mesmo tempo, apaixonante...).

Era uma semana de provas e havia muita gente na biblioteca estudando.

Eu era um pouco sozinha? sim, mas quem ligava?! eu só precisava da minha melhor amiga.

Falando nela...

— Ei S/N! - disse Rosé gritando no meio do corredor da biblioteca. - EU ACHEI! EU ACHEI S/N!! - ela não podia estar mais ansiosa.

Só escutamos um "shhhh..." vindo das pessoas que estavam na biblioteca.

— Rosé! fale mais baixo... - foi quase como um sussurro, pois não queria ser expulsa dali hoje. - o que você quer?

— S/N! - soltou um sussurro alto. - Eu achei o mangá que estávamos procurando! - disse e logo me estendeu o tal mangá.

— Não acredito! aquele que um super herói, o Superman, se apaixona pela princesa?! - disse num tom um pouco mais elevado; percebi, então logo abaixei a voz. - Eu quero muito ler...

— Vai ficar querendo! vou ler primeiro. - Rosé havia me mostrado a língua.

—Sua...! - olhei em volta. - diz que vai me emprestar, sua cachorra!

— lógico que sim, bobona! mas... eu vou ler primeiro.

Ficamos um tempo discutindo, até que perdemos a noção do tempo.

Lógico que havíamos estudado, mas também, conseguimos ler todo o mangá...

Já no dia seguinte, consegui achar a parte dois do mangá, mas eu não contava que teria que pagar por isso...

— ACHEI! finalmente... - eu estava com lágrimas nos olhos.

Até que senti algo na minhas mãos... algo quente...

— Acho que achei primeiro, moça. - Uma voz grossa disse, atrás da minha orelha.

Eu estava em choque... que voz era aquela? era tão bonita...

Olhei pra trás e me assustei.

Jeon Jungkook? o nerdola super inteligente? não que eu não seja, mas ele é muito mais! mas... em uma loja de MANGÁ?!

— Eu achei primeiro então... - disse se aproximando de mim, com um sorriso nos lábios. - É meu. - apertou um pouco minha mão.

Nada saiu da minha boca, pois ele estava perto demais...

Ele tinha uma pele impecável e era extremamente bonito. 

Mesmo assim, NINGUÉM MEXE COM O MEU MANGÁ!

— Não. Eu cheguei primeiro, então é meu.

— Bobinha, eu estava de olho nesse mangá faz tempo.

Íamos discutir ali? por um mangá? SIM! POIS EU CHEGUEI PRIMEIRO!

— Olha aqui, eu posso pagar 2 vezes mais por ele. - Eu estava convencida que ia levar aquele mangá a todo custo.

— Tudo bem, façamos assim... - disse  Jungkook, chegando extremamente perto.

Eu estava corada e não sabia o que falar ou fazer, então escutei:

— Um encontro e um um beijo.

Oi? tipo assim...? de graça?!

Eu estava em choque.

— Então vou levar e...

— NÃO! tudo bem! vamos sair! mas me deixe levar esse mangá!! - podia jurar que eu estava quase gritando ali.

Até que escutamos um:

"por favor, alguém me ajude!"

Jungkook se afastou e disse:

— Preciso ir pra casa, minha mãe mandou mensagem.

Meu marido é... o Superman?!Onde histórias criam vida. Descubra agora