Capítulo 4 - Meu marido é... o Superman?!

69 5 0
                                    

Havia passado anos e estávamos muito felizes, mas um dia, eu descobri tudo.

Eu estava em meu escritório quando tudo aconteceu.

— Senhora, entrou um louco querendo falar com a senhora. Eu mando entrar? - um funcionário entrou correndo em meu escritório.

— Pode sim.

— Mas senhora, ninguém conhece ele e ele está muito transtornado! - disse com medo na voz. - a senhora tem certeza?

— Só mande entrar.

Eu não tenho mais medo, desde o dia que o Superman me salvou, eu não temo mais nada.

Um louco entrou no meu escritório gritando a seguinte frase:

"Você é a esposa dele! eu tenho certeza que é!"

O que esse louco estava dizendo? eu? esposa de quem?

— Senhor, vamos se acalmar, aqui é um escritório de jornalismo, não um hospício. - eu disse com calma, pois ele não estava armado, era somente mais um louco, assim como a maioria que vem aqui dizendo que achou um "OVNI".

— EU NÃO SOU LOUCO! EU SÓ PRECISAVA VER QUEM ERA A MULHER DAQUELE SUJEITINHO QUE COLOCOU MEU IRMÃO NA CADEIA! - dava pra sentir raiva em sua voz.

— Do que o senhor está falando? - perguntei, curiosa.

— Não minta, você sabe que é mulher dele. - o mesmo havia feito uma expressão raivosa.

— Senhor, eu sou casada sim, mas com um fotógrafo. - o que um fotógrafo poderia fazer pra levar alguém pra cadeia? eu não entendia. - somente um fotógrafo.

— Você não sabe? - o louco riu desesperadamente. - aí... você não sabe que seu querido, marido, "fotógrafo" , é o Superman?!

O... que... ele está mentindo... certo? Jungkook jamais iria esconder isso de mim... se bem que... ele nunca para em casa...

— Impossível senhor, meu marido é apenas um fotógrafo comum. - eu estava em choque, mas não podia demonstrar.

— VAMOS VER SE ELE REALMENTE É UM FOTÓGRAFO COMUM! - disse vindo em minha direção com uma faca.

Não tinha como eu me defender, pois não imaginava um ataque tão repentino assim.

Eu sabia que o Superman iria vir, mas não contava que iria ser tão rápido.

Só consegui ouvir um gemido de dor do homem que estava correndo em minha direção.

Em seguida, o vi todo machucado.

                              (...)

Passou um tempo e a polícia chegou, mas não contava que um policial iria me avisar sobre a notícia mais chocante da minha vida.

— Senhora, por favor, tome mais cuidado, sei que a senhora é casada com o Superman mas...

— O que?! meu marido é... o Superman?! de onde tirou isso?

— Senhora, ele mesmo disse... - apontou pro Superman, que estava checando se todos estavam bem.

                           (...)

Eu não sabia por onde começar, só sabia que uma hora eu teria que falar com ele sobre isso.

— Jeon, precisamos conversar.

Ele provavelmente sabia, então não fez muita questão de enrolar.

Ele saiu da cozinha e foi pra sala.

— Se formos brigar, vamos brigar baixo, Amy está dormindo.

Brigar? não iríamos brigar.

— Por que nunca me disse que era o Superman? eu sempre contava as coisas pra ele, digo, você, antes de qualquer coisa! eu sempre confiei nele... droga, você!

Ele apenas suspirou e disse:

— Me desculpa.

— Não é assim Jeon Jungkook. Por que nunca me disse? - eu estava com medo do que o mesmo iria falar.

— Pra te proteger. Eu sempre estive ocupado salvando tudo e todos, mas principalmente você. Viu o que aconteceu hoje? poderia ter sido pior se todos soubessem que você é minha esposa.

Ele tinha razão, mas ainda assim, eu tinha direito de saber...

— Sim, você tinha direito de saber S/N, mas isso iria causar mais brigas e mais discussões! eu tinha medo de você querer me largar por causa disso... - abaixou a cabeça. - eu só queria ter uma vida normal.

Por um momento eu entendi o lado dele.

— Eu... - suspirei pesado. - eu sempre suspeitei, mas esse pensamento sempre fugiu de mim.

Eu sei que ele fez isso pra me proteger, mas ele poderia ter me dito...

Eu estava um pouco curiosa e ansiosa pra saber o que viria pela frente.

— Eu te amo e me desculpa por ter te enganado assim... - Jeon veio em minha direção, me abraçando.

Eu entendia o lado dele.

— Tudo bem, mas você pode não ser normal agora? - eu disse rindo, querendo ver o que o mesmo estava preparando pra mim.

— Quer mesmo, amor...? - disse sussurrando em meu ouvido e passando suas mãos quentes na minha bunda.

Começamos a nos beijar, mas se assustamos quando ouvimos um:

"mamãe, papai"

Ok, admito, eu achei que iria rolar algo mais... mas tudo bem, acontece.

— Oi meu amor, quer vir aqui com a mamãe? - disse me desprendendo de Jeon.

Eu sei, ainda tinhamos muito o que aprender sobre como lidar com tudo isso, mas iria passar.

Passamos aquela noite assistindo desenhos e rindo com nossa filha.

Eu amava meu Superman.

Meu marido é... o Superman?!Onde histórias criam vida. Descubra agora