POV'S FERNANDA.
Hoje era dia de prova eu tava super ansiosa, a prova era simples quem achasse o o item prêmio ganhava, era fácil mais eu tava nervosa e se eu ganhasse eu ia colocar a alane no vip, mesmo sem ter pedido perdão ainda queria fazer uma surpresa pra ela, já conversei com pitel que tbm iria ficar no vip se eu ganhasse e ela aceitou a ideia, então era só esperar a prova começar.
Eu estou ansiosa para ver a cara dela, e o que ela vai disser ou será que ela vai negar? Mas ela não pode e contra as regras do programa. Bom logo depois de uns 5 minutos a prova começou, toda hora vem e vai pessoa até que chegou minha segunda vez de ir e fui logo na certa fui líder daquela semana, tudo tava saindo como eu queria tudo perfeito, depois fomos para o lugar para dar o vip, dei o vip para pitel, Buda, yasmin, bin, pizane e a mais querida de todas alane, na hora que eu falei o nome dela sua expressão era de surpresa, mais logo surgiu um sorriso e que sorriso em, todo mundo foi para dentro da casa e eu também logo alane chega em mim.
- Oii fernanda tem um tempo pra conversar ? - fala esperando uma negação
- Tenho sim alane, vamos para sala lá tá vazio - fala se direcionando até a sala
- Então fernanda, eu queria saber por que me colocou no vip tinha tanta gente mais importante pra colocar, tipo seus aliados por que logo eu? Nos tivemos nossa briga e tudo mais, eu só quero saber porque logo eu?
- Eu tô arrependida alane por tudo que eu te falei, eu já sabia que vc tinha problemas com o seu corpo é na hora eu não pensei direito e acabou saindo, então eu decidi colocar vc no vip como pedido de perdão, eu só quero isso, só o perdão, também queria uma amizade com vc mais eu acho que é algo impossível de acontecer porque vc me odeia e tudo mais, mas eu quero te pedir desculpa e sinceramente eu tô envergonhada de ter te falado tudo aquilo, eu mesma me achei baixa eu só quero te pedir desculpa só isso.
- eu te perdoo, mais me magoou sabe falar do meu corpo mais como vc já pediu desculpas tudo bem, eu também não quero ter intrigas com vc e não, eu não te odeio, talvez um dia agente pode ter sim uma amizade mais vamos deixar rolar com o tempo.
- muito obrigada alane por aceitar meu pedido de desculpa tô até aliviada, eu posso te pedir mais uma coisa ?
- claro que sim, oque é?
- posso te dar uma abraço pra te passar confiança
-onwww claro que sim fernanda vem cá - fala puxa do fernanda e dando uma abraço na mesmo, mais não era um abraço normal, cada toque era tipo um choque sabe, tipo um toque elétrico era isso que está a causando nas duas.
____________________________________
POV'S ALANE
Eu fiquei sem reação quando fernanda meu deu o vip, admito quando ela me falou aquelas coisa que se arrependia deu pra sentir que era verdade, eu fiquei surpresa mais feliz, não sei o porquê da minha felicidade, eu acho porque eu senti a sinceridade dela que não era uma estratégia de jogo. Bom depois vou contar pra bia mais não agora, vou tomar banho tô muito cansada da prova e eu preciso descansar urgentemente não aguento nem ficar em pé, pós meu banho passo na cozinha rapidao e pego um maçã como, e depois vou dormi tô cansada .
____________________________________
FOI ISSO O CAPITULO DE HJ ESPERO QUE GOSTEM TCHAUU BJS🐺🐺🐺🪷🪷🪷
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO | FERLANE
RomanceNaquela casa cheia de câmeras e segredos, duas competidoras se aproximaram de forma inesperada. Em meio às alianças e intrigas do jogo, a cumplicidade entre elas crescia a cada dia. No silêncio da noite, nos cantos mais discretos da casa, trocavam o...