POV'S ALANE
hoje eu acordei cedo acho que era umas 5 da manhã, levantei e fui na banheiro fazer minha higienização, depois fui pra cozinha cheguei lá fernanda estava lá.
- bom dia nanda - fala com um pouco de receio.
- bom dia lane, dormiu bem ?
- sim, é vc
- também, tô fazendo omelete vc quer?
- não vou recusar - fala com um sorriso no rosto
- vc deveria sorrir mais, seu sorriso é lindo - fala fernanda olha fixamente pro rosto da mais nova
- vc também deveria, vc e linda fernanda deveria mostrar isso mais - fala um pouco invergonhada.
- para alane, nem é pra tanto - fala corando
- onwww que bonitinha corada kkkkkkk - fala rindo da cara corada de fernanda
- parou viu tô començando a ficar puta, eu sei eu sou linda mais eu não gosto muito de falar isso eu sinto como se eu tivesse né achando, não gosto disso.
- mais deveria gostar, porque agora que nós estamos de boa, eu não me importaria em ver vc se amostrando por ser linda.
- aí alane, vc fala isso porque vc não me viu novinha que nem vc eu parecia uma mulher foda, mais depois das gravides a barriga cresceu, a bunda sumiu e o peito também kkkkk
- para de falar isso seu corpo é lindo, não se diminua por achar isso, seu corpo é perfeito fernanda perfeito.
- omelete tá pronto, novinha rabuda vou te chamar assim agora.
- gostei do apelido - fala andando até onde fernanda tava, abraçando a mesmo por trás - tem problema de eu ficar assim em vc ?
- claro que não amiga fazem isso afinal - fala respirando fundo depois da alane dar uma suspiro pesado no pescoço da mesma, dando uma arrepiada.
- vamos comer - fala soltando a cintura de fernanda e dando um sorriso ao ver que a mesma se arrepiou
Elas ficaram em silêncio, um silêncio agradável com trocas de olhares e tudo mais.
Elas ainda não falaram pra casa que tinham virado amigas, iriam fazer isso na próxima festa.
- estava uma delícia fernanda, muito obrigado - fala levando o prato até a pia e lavando o mesmo, mais logo sentiu duas mãos pegando na sua cintura, logo sabia que era fernanda.
- sempre quis fazer isso em vc, mas como agora somos amiga acho que posso fazer quando eu quiser né alane? - fala fazendo a mais nova estremecer.
- com uma condição, nanda aí vc pode fazer que bem quiser - fala em tom de malícia.
- com qual condição?
- tem que me mostrar o seus seios quando eu quiser - fala se virando para ficar de frente com fernanda, e a olha com malícia
- ae? E se eu não te mostrar em ?
- vc nao vai poder fazer mais isso em mim, simples.
Em coisa de 5seg logo alane vê fernanda erguendo a blusa, mais logo a impedi porque se não iria mostrar nas câmeras.
- Cuidado nanda, quase pagou peitinho pro Brasil inteiro, Espante a blusa vou colocar minha cabeça aí debaixo.
- tá ficando louca ?
- só me obedece - logo alane vê fernanda Espandindo a blusa e logo coloca a cabeça debaixo, e ficou impressionada com a visão os seios de fernanda era do tamanho perfeito, o bico era rosinha dava vontade de aperta.
- pronto alane sai da aí agora, anda
- calma deixa eu ver só mais um pouquinho - logo alane leva uma mão até o seios de fernanda apertando o mesmo com força, e logo ouviu fernanda soltar um gemido abafado.
- aa...alane sai da agora por favor.
- vc não parece querer isso nanda, vc está gemendo muito pra quem quer que eu saia...
- vai logo ou nunca mais eu te mostro
- Então vai me mostrar mais vezes? Amei nosso acordo sabia ?
- sério, tá parecendo um bebê pedindo peito hahaha.
- que graça, vou pra piscina que ir ?
- acho melhor não tá muito cedo ainda mais pode ir bjs até depois - falo saindo da cozinha indo até o quarto.
____________________________________
QUE CAP EM AMIGOS, BOM FOI ISSO ATE O PROXIMA BJS 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO | FERLANE
RomanceNaquela casa cheia de câmeras e segredos, duas competidoras se aproximaram de forma inesperada. Em meio às alianças e intrigas do jogo, a cumplicidade entre elas crescia a cada dia. No silêncio da noite, nos cantos mais discretos da casa, trocavam o...