the start

4 0 0
                                    

Olá, meu nome é Emily Loveless e tenho 36 anos. Bem, tudo começou em um dia de trabalho qualquer...

25 de Março de 2024

“Loveless?” uma voz familiar pergunta.

“sim, senhor Herold?” pergunto curiosa.

Senhor Herold é o meu chefe, e ele é chato pra caralho! Minhas colegas dizem que ele é gostoso e tals, mas não tem nada de mais. Do que importa se ele é alto, moreno e tem olhos azuis se a personalidade dele é horrível?

Mas ainda não chegou o Happy Hour para comentar esse tipo de coisa. Na verdade nem tem Happy Hour! Todo mundo fica “ai como o senhor Herold é perfeito fazendo isso” ou “ai vocês viram a namorada do senhor Herold? Ela é perfeita pra ele!” e blá blá blá. Happy Hour foi feito pra RECLAMAR e não pra elogiar os chefes!

Bem, voltando ao assunto.

“preciso que investigue o novo caso de homicídio em Michigan” senhor H. afirmou antes de sair da sala e ir em direção ao seu escritório.

Eu fiquei espantada. Michigan é a minha terra natal, mas eu não posso simplesmente voltar do nada!! A minha família tá lá -e digamos que eu não me dou muito bem com eles-, os meus inimigos estão lá, e principalmente ele.

Você deve estar se perguntando “quem é ele?”. Bem, é a PIOR pessoa que você pode imaginar. “Ex?” Sim, mas não é isso.  “Alguém que roubou o seu gato?” Bem, ele já fez isso, mas esse não é o maior problema.

Bryan Roberts, o cara que tentou me matar.

Você deve estar se questionando: “ah, mas por que ele tentou te matar?” acontece que eu também não sei!!

22 de Maio de 2004

Eu e Bryan tínhamos 16 anos, estávamos assistindo um filme.

“eu vou lá pegar pipoca e já volto” ele disse dando um beijo na minha testa e foi pra cozinha.

Depois ele voltou com uma faca e me deu uma facada em cada braço. Eu fui internada por um bom tempo e ele foi preso. Rapidamente arrumei um jeito de me mudar e fui pra Los Angeles.

25 de Março de 2024

“senhor, eu não acho que seja a melhor pessoa pro caso-” eu dizia enquanto o acompanhava até que fui interrompida.

“vai recusar uma ordem direta? Aqui não é um playground para você fazer o que quiser! Se eu falei para você investigar um caso em Michigan, você vai pra Michigan querendo ou não! Entendeu?” o chefe disse com um semblante irritado, eu pudia jurar que vi vapor saindo das orelhas dele.

“sim senhor” respondi meio desanimada enquanto saia da sala. Fui pra casa e arrumei minhas malas.

“Bem Michigan, aí vou eu!” disse enquanto me sentava na poltrona do avião.

Olho pra fileira do outro lado e vejo a pessoa que menos queria...

BRYAN?!?” pergunto em pânico.

Continua...

Desculpa por ter ficado pequeno, prometo que o próximo capítulo vai ser melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★~"A chave da verdade"~★Onde histórias criam vida. Descubra agora