Hypnus!

39 1 0
                                    

Olaaaaa, perdão perdão perdão, sei que tô demorando mto para postar os caps, muitas coisas me desanimaram e entrei pra facul, mas voltei com tudooooo, esse capítulo é uma forma de pedido de desculpas, ele tá imenso quase 9k de palavras. Espero que vocês gostem, tentei melhorar mto na narração para vocês. Continuem comigo pq isso não me faz desistir desse mundo mágico que essa fanfic é. Então peço que comentem bastante!!!

Obg Joanna_Kimn pela betagem e por não ter me abandonado.

Enfim,

boa leitura.

—————————————

—————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás

— Filho, acorda. — Kim Bon-Hwa balançou seu filho com certa calma, mesmo sua voz parecendo apressada e ansiosa. Taehyung, que estava desorientado pelo sono e vestido com seu pijama de dinossauro, demorou para entender o que o pai estava dizendo. — Vamos, a gente vai perder, já vai começar a nascer. — seu pai avisou o puxando pelo braço.

— Por que eu não posso dormir? Eu quero dormir. — Taehyung reclamou mais por ter se lembrado que era sua primeira noite na casa nova e estava zangado com os pais, fazendo cara emburrada enquanto seu pai sabia que apesar das suas queixas, ele gostava de ver. Insistia toda vez mesmo podendo levar um chute no rosto e, acredite, para uma criança de 8 anos ele tinha bastante força.

Ainda não tinham montado a cama de Taehyung, então estava dormindo no colchão chão e com o quarto repleto de sacolas e caixas da mudança, em sua primeira noite na casa nova e só conseguia enxergar um pouco o quarto pela esfera que seu pai colocava no canto do quarto. Seu único motivo que o fez parar de correr toda madrugada, principalmente após um pesadelo, para o quarto dos pais para dormir com eles.

Taehyung e seu pai tinham praticamente um ritual que sempre faziam na primeira noite na casa nova. Mesmo que Taehyung ainda não tivesse se acostumado e ainda se sentindo estranho na casa nova, coisas estranhas o intimidavam. Se não conhecia, não sabia como reagir e proceder, e não gostava quando não tinha o controle das suas coisas.

Ao mesmo tempo sentindo a oportunidade de ser uma pessoa nova, com amigos novos, escola nova, mudar os móveis do seu novo quarto e talvez conseguir mais um dinossauro de pelúcia para sua coleção. Mas teve a parte que passou a não gostar tanto, de ter que quebrar os laços que tinha feito na casa anterior, ter que se esforçar novamente para ser aceito, para gostarem dele e mudar completamente sua rotina. Um esforço que parecia que tinha sido em vão. Cada vez mais estava ficando péssimo em decorar nomes novos e logo quando estava conseguindo, tinham que se mudar novamente.

Toda vez dizia “Eu odeio vocês!” para os pais assim que recebia a notícia da mudança e corria pro castelo de travesseiros e mantas no canto no quarto para chorar segurando seus dinossauros de pelúcia, e apesar de enrolar o máximo que podia, odiava arrumar e embalar suas roupas, colocar seus brinquedos um por um ao seu lado no carro, eram doze no total. Cada um tendo com seu próprio nome que Taehyung jamais esquecia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tanzanite {kth+jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora