Praemium!

306 27 64
                                    

Oi! Depois de muito tempo consegui escrever. Estava muito ocupada dando stream e com coisas do final do ano. Obrigada por esperarem e espero que gostem desse capítulo.

Quem betou esse capítulo foi a
lilbeevantae , mto obg!

Enfim,

boa leitura.

______________________________________________

______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É aqui. — Yoongi anunciou para Taehyung. Subiram na cabana de madeira por uma pequena escada e Yoongi pegou a chave que a mulher havia dado junto com as informações — Toma cuidado com essa tábua solta, já cai de cara no chão por causa dela. — avisou e indicou com o olhar para o chão, enquanto rodava a chave na fechadura, abriu a porta e adentraram à cabana.

A cabana de madeira não era tão pequena quanto Taehyung achou que seria ao observá-la pelo lado de fora. A frente de cada janela havia três camas de solteiro, de um lado delas uma cômoda com oito gavetas médias e do outro uma mesinha-de-cabeceira com um abajur. Depois de adentrar cada vez mais, Taehyung viu sua mala ao lado da última cama a direita e deixou as coisas que tinha comprado em cima do colchão. Abriu uma porta no final do cômodo, era um banheiro coletivo. No centro havia duas pias, uma de frente para a outra e ao redor três boxes com cortina de plástico e na outra parede outras três cabines com vasos sanitários.

Quando voltou para o outro cômodo Yoongi já estava tirando algumas coisas de sua mala. Taehyung o observou enquanto estava sentado na ponta da sua cama. Tudo feito de madeira barata. Pegou seu celular e tentou ligar para sua mãe mas não conseguiu.

— Porra. — xingou baixo.

— Que coisa quadriculada é essa na sua mão?

— É um celular. Nunca teve um?

— Já ouvi falar, os humanos usam bastante. Você é mestiço, não é? — perguntou o mais baixo — Metade humano e bruxo — explicou rindo depois de perceber o outro confuso, que depois assentiu com a cabeça — Aqui não tem sinal, então não vai conseguir mexer nisso aí.

— Que saco. — reclamou, jogando seu celular do seu lado. — Você pinta? — perguntou curioso vendo o outro tirar algumas telas de pintura de uma mala menor.

— Sim. É tipo um hobby, me distrai — explicou enquanto as colocava em cima de sua cama. — Tem um hobby também?

— Não — mentiu.

— Esperou que a cabana fosse melhor que isso? — o outro perguntou depois de também guardar alguns livros grandes e colocar na estante pequena que tinha ao lado da porta, por onde tinham entrado.

— É bem diferente e simples ao mesmo tempo da Coreia. Também nunca compartilhei quarto com ninguém.

— Você consegue se acostumar, juro que não perturbo, não sou de mexer e roubar as coisas dos outros — disse rindo — só precisamos saber quem é o outro cara que vai ficar com a gente.

Tanzanite {kth+jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora