🩰# ANA FLÁVIA,
point off view.Assim que os meninos saem, ligo meu celular no máximo e dou play na minha playlist da felicidade, que é composta por rihanna, beyonce, shakira e taylor swift, só as rainhas.
Então entro no quarto cheio de pó de novo e sinto um cheiro horrível de coisa velha, não tenho nem ideia de por onde começar a limpar, nunca fiz mais do que arrumar minha cama. Queria poder ligar pra Cida agora e chorar nos seus braços e depois arrumar toda a minha bagunça com ela.
Mas não, preciso parar de ser uma criança e amadurecer mesmo, meu pai estava certo nessa parte, eu realmente preciso aprender a me virar sozinha. E ai quase pego minhas mochilas e saio correndo daqui para o hotel mais próximo.
Ainda não concordo em ficar aqui, no meio de 4 marmanjos que não tem nada haver com isso. Nem o Gustavo tem haver com isso também, não sei porque ele insistiu tanto em me deixar ficar e, ao mesmo tempo que queria me enfiar na terra por me sentir uma aproveitadora, queria beija-lo milhões de vez por estar sendo tão cuidadoso e me apoiando tanto, sendo que se for parar pra pensar, nem faz tanto tempo que nos conhecemos.
Nunca pensei que Gustavo Mioto, maior galinha da cidade, iria passar a noite agarrado com uma garota qualquer chorando em sua cama.
Ainda assim, sinto que estou usando deles, e devendo pra eles, como sempre senti em tudo da minha vida.
Aumento o som da música para poder calar meus pensamentos e vou tentando tirar o pó de todo o quarto com a vassoura e um pano. Eu acabo me deixando levar pela playlist de várias horas e esse negócio de fazer faxina dançando até que é bem legal e ótimo para espairecer, quando vou ver já tinha limpado toda a sala e a cozinha e estava terminando de lavar a louça acumulada de vários dias.
— Olha, vou até tirar uma foto pra mostrar pra Cida depois, ela não vai nem acreditar — olho em volta da sala que antes parecia um campo de guerra podre, agora dá até pra andar sem pisar em nada no chão.
Ai como é bom se sentir útil de novo. Em seguida, começa a tocar "Paper Rings" e eu não consigo segurar meu corpo a não dançar no ritmo da música
🏀# GUSTAVO MIOTO,
point off view.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You | Miotela
Teen Fiction🎭 || ⚔︎ 𝘐 𝘕𝘌𝘌𝘋 𝘠𝘖𝘜 Gustavo Mioto é o cara mais desejado da faculdade, todas mulheres fariam de tudo pra ficar com ele, até que uma morena marrenta lhe dá um fora. E Gustavo é o tipo de cara que adora desafios e que odeia perder, então ele...