🩰# ANA FLÁVIA,
point off view.Música: downtown-anitta
Conecto meu celular com o bluetooth e deixou o som percorrer meu corpo. Eu sempre fui muito sensível a música e a ritmicidade, desde pequena não posso ouvir uma música que em menos de 1 minuto já estou dançando no ritmo.
É incontrolável, como se meu corpo dançasse sozinho com a música, eu só tenho que deixar ir.
Agora criar uma coreografia, com um sentido por trás, movimentos precisos, ritmicamente perfeita com a música, perfeita para os parametros do maior teatro de Nova York já é outra coisa, mil vezes mais difícil.
Começo mexendo a cabeça, os braços, respiro fundo, conto até 8 e começo a dançar a coreografia que eu venho preparado nas últimas semanas. Quando danço é como se mais nada além disso existe, o mundo fora da sala, os barulhos, brigas, raiva, nada. Sou só eu e a onda de eletricidade que passa pelo meu corpo quando chega no refrão e os movimetos ficam mais complicados.
Minha mente fica muito mais relaxada quando paro de dançar, depois de repetir a coreografia mil vezes, é como se fosse uma meditação pra mim. Mas então vejo o relógio e percebo que nem vi o tempo passar e que estou atrasada pra aula de novo.
- O que tá rolando? - pergunto baixinho pra Gabi quando vejo a sala de dança lotada, algumas pessoas se juntando em pequenos grupos e outras indo falar com o professor com uma cara nem um pouco boa
- O professor anunciou o tema da apresentação desse bimestre - Gabi responde lixando suas unhas sentada, encarando todo aquele caos, que ela odeia, e esperando que as pessoas se acalmassem
- E qual é? - eu pergunto tensa, imaginando o que pode ter gerado tanta insatisfação nos nossos colegas de classe
- Salsa. Em dupla - ela diz me encarando com uma cara de dó e abro a boca, franzindo o cenho. Em dupla???
- Puta merda - bufo me sentando do seu lado - Eu odeio dançar em dupla - xingo baixinho
Não me entendam mal, eu gosto de dançar com os outros, mas não quando estou sendo avaliada. Quero ser avaliada pelas minhas atitudes, não pela do meu colega junto. Se você acerta tudo, mas ele erra um giro pronto, fudeu sua nota também.
- Os bons já foram escolhidos, você vai ter que se virar com quem sobrou - Gabi diz e passa a mão no meu braço com seus olhinhos de pena
- Tá de brincadeira. - a situação só piora ainda mais - Quem é a sua?
- Theo, ele tá no último ano - a Morena aponta para um garoto de cabelo cacheado e uma cor dourada, ele parecia um Deus grego, e estava sentado no outro canto da sala dando várias piruetas perfeitas no meio de sua rodinha de amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You | Miotela
Teen Fiction🎭 || ⚔︎ 𝘐 𝘕𝘌𝘌𝘋 𝘠𝘖𝘜 Gustavo Mioto é o cara mais desejado da faculdade, todas mulheres fariam de tudo pra ficar com ele, até que uma morena marrenta lhe dá um fora. E Gustavo é o tipo de cara que adora desafios e que odeia perder, então ele...