CAPÍTULO ÚNICO:
The Right Choice.━━━━━ JAKE, EU TENHO certeza que tirei dois naquela prova. ── Heeseung ia contando ao seu amigo, enquanto andavam lado a lado. ── Eu não entendia nada, pra mim 'tava em árabe. ── O outro gargalhou.
── Também, né, pegou cola errado. ── Zombou, batendo no ombro de Heeseung.
── Eu não tenho culpa se o Sunoo me deu a resposta da questão errada.
── Claro, claro. ── Ironizou. ── Já eu acho que fui ótimo. Pois estudei. ── Provocou o Lee, que revirou os olhos significativamente.
Heeseung ia continuar andando, mas parou ao avistar um carro preto, que nunca havia visto antes. Não era de nenhum dos estudantes, obviamente, o Lee conhecia aquela escola de cabeça para baixo.
── O que é aquilo? ── O rapaz perguntou à Jake, que deu de ombros.
── Um carro? ── Falou, como se fosse óbvio.
── Não me diga. ── Revirou os olhos.
Do outro lado da conversa, Priya colocou um pé para fora do carro, mas por conta de sua insegurança, hesitou em sair.
── Meu amor, ande! Não precisa ficar nervosa, sei que vai se sair bem. ── Ouviu a voz suave de sua mãe, que estava no volante.
── Obrigada, mamãe. Me deseje muita sorte. ── Respondeu, mandando um beijo para a mais velha e, finalmente, saindo do veículo.
Enquanto ela caminhava, alguns alunos veteranos olhavam-na surpresos, afinal, ela era uma aluna nova que havia entrado no meio do ano.
E os garotos? Bom, agora eles encaravam a aluna nova, boquiabertos. Era raro um aluno não-coreano por ali, principalmente uma garota tão bela como aquela.
Mal notaram que ela estava vindo na direção dos dois, e se assustaram quando finalmente perceberam.
── Olá! Vocês poderiam me dizer aonde fica a secretaria? ── Perguntou, com um coreano perfeito para uma estrangeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Choice | 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝘂𝗻𝗴 or 𝗦𝗶𝗺 𝗝𝗮𝗲𝘆𝘂𝗻
Fanfiction𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂í𝗱𝗼 | Aquela em que 𝗛𝗘𝗘𝗦𝗨𝗡𝗚 e 𝗝𝗔𝗞𝗘, dois melhores amigos, se veem apaixonados pela mesma garota. O problema, era que 𝗣𝗥𝗜𝗬𝗔 não sabia qual era a escolha certa. [fem¡oc x sim jaeyun] or [fem¡oc x lee heesung]