Adeus?

9 2 0
                                    

eu e meu irmão Horishi estamos nesse mundo a um mês, nos enfrentamos todos os tipos de criaturas e mostros, des de slimes a gigantes Reis das ruinas e até descobrimos que podemos usar magia. Em um dia normal eu e Hprishi decidimos caçar porcos selvagens para comermos juntos a beira da fogueira no nosso acampamento improvisado, então fomos a floresta. Eu e meu irmão andamos até que encontramos dois porcos selvagens, a gente se esconde em uma moita próxima para eles não nos verem e fugiram.
-Irmão vc vai pelo lado esquerdo e eu pelo direito.
Eu falo suspirando para os porcos selvagens não nos verem e Horishi concorda.
-1, 2, 3 JÁ.
Horishi fala e nós dois saímos correndo, os porcos ficam e alerta e vão para cima da gente nos atacar, mais eu solto minha magia de gelo e Hoeishi solta a magia dele de fogo, a gente mata os porcos selvagens junto e pegamos os corpos deles e carregamos até o nosso acampamento, quando chegamos no nosso acampamento nos cortamos a carne dos porcos selvagens e horishi fez uma fogueira com sua magia do fogo, eu fui pegar galhos de madeira pra fazer de espeto na carne.
-isso parece uma delícia!!
Horishi fala e se senta no tronco de madeira e come a carne.
-caramba, que delícia irmão!!
Horishi fala sorindo
-será mesmo?
Eu falo antes de morder um pedaço da carne.
-hum, tá muinto bom mesmo. Derepente sinto uma presença macabra atrás de mim, então eu me viro rápido para ver um demônio nível SS atrás de mim. O demônio nível SS é um monstro que precisaria de no mínimo 245 cavaleiros e 34 magos para poder derotar apenas um demônio nível SS. Eu fico em choque pensando o que eu posso fazer para salvar o meu irmão então o demônio se aproxima para atacar o meu irmão, eu entro na frente para salvar o meu irmão e sou atacado e mandado para longe. Ei sinto uma dor imensa, con certeza eu quebrei a coluna, quando eu olho para baixo vejo minha bariga com um buraco enorme que atravesa meu peito, eu fico em puro desespero, meus olhos se aregalam e eu tento segurar meis órgãos mais derepente sinto uma dor insuportável. novamente e eu caio agonizando de dor no chão com a visão completamente enbaçada.
-IRMÃO!!!
Eu vejo um vulto que parece meu irmão, mais quando eu tento falar algo sinto um zumbido no meu ouvido que é como se meus tímpano estivesem sendo estourados.
-IRMÃO, IRMÃO LEVANTA, VOCÊ NÃO PODE MORRER AGORA, MERDA!!!!
Eu vejo um vulto enorme se aproximando do meu irmão e eu me levanto rapidamente.
-Oh? Pensei que tinha te matado inseto.
O demônio fala com um tom de deboche.
-NUMCAAA.
Eu ativo meu poder congelando o mostro e o deixando paralisado. eu o ataco com todo meu poder, mais mesmo assim não consigo atravessar a carne do demônio.
-DESISTA INSETO!!! VOCÊ NUMCA VAI ME DEROTAR.
eu me sinto um inútil, se eu não consigo nem defender meu irmãozinho...NÃO EU NÃO POSSO PENSAR ASSIM EU PRECISO O AJUDAR NÃO IMPORTA A OCASIÃO!!! Eu solto todo meu poder criando um dragão de gelo e vou com toda minha força.,
-ARGGGG.
Eu gruno de dor, mais isso não importa, eu preciso salvar meu irmão!
-ARG, VOCÊ NAO DESITE MESMO SEU INSETO, VOU TER QUE PISAE EM VOCÊ!!!
O demônio grita tentando me atacar maus eu solto um poder que faz ele gritar de dor,
-CALA BOCA SEU MERDA, SE VOCÊ NÃO SABE O QUE SIGNIFICA PROTEGER ALGUEM QUE AMA O INSETO AQUI É VOCÊ!!
eu me irito e libera um d4agãp de 3 cabeças cortando o demônio no meio o matando. Eu caio no chão sem conseguir me mexer e nem respirar.
-IRMÃO!!!
meu irmão vem em minha direção chorando asustado.
-maninho, me perdoe meu pequeno.
Eu culpo sangue.
-P-por que você fez isso, POR QUE ME SALVOU?
eu seguro o rosto dele e limpo as lágrimas dele com o meu dedo.
-por que você é meu irmãozinho querido e eu te amo.
eu sorio com minha boca com sangue.
-seu idiota!!!
Ele sori e chora muinto e me abraça, colocando a cabeça no meu peito.
-EU NÃO POSSO TE PERDER!!!
eu sorio mais sinto uma vontade enorme de fechar os olhos mais me seguro.
-Para da chorar meu pequeno, enxugue as lágrimas que escorrem pelo teu rosto, eu sempre vou te proteger até em outra vida.
Eu vômito mais sangue e Horishi aregala os olhos
-os seus batimentos...ESTÃO PARANDO, NÃO NÃO, NÃOOOOOOOOO.
Eu escuto meu irmão gritando, era um grito horivel de dor.
Eu fecho meu olhos e não escuto mais nada, eu morri? Eu queria proteger meu irmão mais nem para isso eu servi.

Oi amores, eu demorei mais voltei, vim falar que a história não vai ficar assim. O próximo capítulo vai explicar tudo, um beijo.❤️

This world is bizarreOnde histórias criam vida. Descubra agora