Jungkook & Taehyung.

30 5 0
                                    

❝ As vezes a vida pode te presentear com ouro e prata, a minha me presenteou com um destino brilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes a vida pode te presentear com ouro e prata, a minha me presenteou com um destino brilhante. ❞

Desde os 20 anos, nunca mais me envolvi com alguém de forma romântica. Meus amigos apenas diziam que eu ainda não tinha achado a pessoa certa, mas eu tinha certeza que não servia para ser amado de corpo e alma. Afinal, o que é uma vida sem o amor? Sem a paixão ardente que sempre temos no fundo de nossa alma?

Trabalhei a vida toda como guia particular, mas me formei em engenharia civil. Sempre estive viajando dos Estados Unidos para o continente Africano e conhecendo novos safaris e zoológicos.
Não posso esconder a minha paixão escondida por desenhos, desde pequeno tinha um talento de se admirar. Hoje em dia, uso ele para colorir paisagens que gosto e acho belas.

Com 25 anos, adotei meu cachorro Bam, um doberman americano que estava me encarando enquanto segurava um brinquedinho em formato de dinossauro – vale lembrar que estava completamente deformado, quase sem cabeça.
Era a criação da cadela de meu irmão, então não pensei duas vezes antes de pedi-lo a "guarda" do pequeno monstrinho que vem animando minha vida a cinco anos.

Me mudei para a Carolina do Norte em busca de emprego e a coisa mais próxima que consegui foi um alistamento militar atrasado. Meu irmão disse que era necessário para mim e eu não era alguém de teimosia. Foram quase dois anos no verdadeiro inferno. Mas tudo que passei me fez mudar a forma de como via a vida.

Até meus 30 anos, me sentia sozinho e a única companhia viva, que estava ao meu lado a todo segundo, era Bam. Mas tudo isso mudou depois que conheci um garoto mais novo, de cabelos descoloridos e olhos caramelo. Todo aquele charme foi a minha perdição desde o primeiro momento que o vi, ao lado de Bam e segurando uma xícara dos Beatles.

 Todo aquele charme foi a minha perdição desde o primeiro momento que o vi, ao lado de Bam e segurando uma xícara dos Beatles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem sempre podemos ter aquilo que mais almejamos, mas o destino me abençoou com uma boa sorte. ❞

Me mudei para Nova York aos 19 anos para trabalhar com aquilo que mais gostava: moda. Mas infelizmente, depois de seis anos na mesma empresa fui demitido. Algum tempo depois descobri que a loja tinha sido vendida e virou uma lanchonete.

Semanas depois, resolvi passar alguns meses na Carolina do Norte, na mesma casa que cresci. Aquilo iria suprir minhas necessidades de carinho e afago, num momento difícil como aquele.
E

u tinha um dinheiro guardado em uma poupança, mas não seria suficiente para me sustentar durante meses. Deveria procurar um emprego, o mais rápido possível.

Quando meus pais morreram, eu sabia que não teria ninguém para me acudir nas noites tempestuosas e manhãs frias. Sabia que não teria o amor materno de sua mãe novamente, não depois daquele maldito acidente. As estradas molhadas ainda lhe davam calafrios e desespero. Seu pai morreu em seu colo, o abraçando pela última vez. Sua mãe morreu algumas horas depois, em um hospital próximo. Ele culparia os médicos, mas a confusão não iria trazer seus pais de volta.

Sunset Beach era meu lugar de refúgio, ver o sol nascer e sentir a areia úmida entrar no meio de meus dedos e a água gelada tocar meus calcanhares era revigorante e acolhedor, era como se seus pais estivessem nos pequenos detalhes daquela cidade.

Até os meus 25 anos, eu estive sozinho. A minha vida não fazia tanto sentido, era apenas algo monótono sem cor e piadas idiotas. Até conhecer um homem mais velho. Seus olhos negros, cabelo coberto pelo boné antigo e camisa xadrez cobrindo o corpo robusto me deixou extasiado e curioso para descobrir mais sobre ele. A picape vermelha suja de lama e cheia de histórias juvenis, que entraram em meu coração como uma flecha de cupido.

________

próximo capítulo amanhã!

espero que vocês gostem dos meus taekook de sunset beach e das superações que meus meninos vão enfrentar. 🩷

Sunset Beach. [ taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora