8.2

47 2 0
                                    


Algum tempo depois


Ellie pegou a foto em suas mãos e analisou cada detalhe. Você sabe quando você perdeu algo, como sua camiseta favorita, e quando você está procurando por ela e acaba encontrando outra coisa que você perdeu antes ainda e tinha se esquecido? Chega um momento em que você desistiu de procurar por aquilo, talvez porque não é mais tão importante quanto você achava que fosse. Como se nunca tivesse existido. Até você encontrar novamente e ter aquele sentimento de nostalgia. 

A foto de seus pais em sua mão era uma dessas coisas. Ela abriu um livro antigo que havia encontrado em um armário em sua antiga casa, e quando o pegou, a foto deslisou indo diretamente ao chão. Isso trouxe algumas lágrimas tímidas em seus olhos castanhos. Ela sentia tanta falta deles, os perder no mesmo dia foi um castigo do destino. Ellie era assombrada pelas palavras de sua mãe ''Toda magia tem seu preço''. Ela sabia que era sua culpa. Ela sabia que era porque havia trazido Cedric de volta.

Foram muitos meses em luto, mas quando ela olhou para a foto em movimento, seus pais sorrindo um para o outro antes de darem uma risada sincera, ela sorriu abertamente. Estava na hora de seguir em frente. Ela tinha uma promessa a cumprir.

Seus pensamentos foram interrompidos quando ela olhou para o livro. Ele era um pouco diferente do que ela já tinha visto, era muito mais antigo do que parecia. Em sua capa havia um símbolo, quase em um formato de chamas, com uma forma parecida com uma bola ao meio. Ela prestou mais atenção ainda nos detalhes e então El esfregou os olhos, com descrença. Ela imaginou ter visto um rastro de luz traçando a forma.

Antes que ela pudesse encostas a forma com seus dedos, a porta da frente se abriu. Ela levantou o olhar e encontrou seus olhos com os dele.

''Eu devo estar no céu.'' Ele diz com um pequeno sorriso em seu rosto. El apenas manteu seu olhar com um leve sorriso. Ela voltou seu olhar ao livro e não havia mais nada lá. Ellie empurrou essa informação no fundo de seus pensamentos e voltou a olhar para o namorado.

''Você sabe que é rude encarar.'' Ela diz com um sorriso presunçoso no rosto. Cedric dá uma risada sincera e se aproxima de Ellie. Um de seus braços estava atrás de suas costas, o que a deixou curiosa. Ela levantou uma sobrancelha olhando para o namorado.

Ele rapidamente se aproximou, revelando seu braço. Ele estava segurando um buquê com alguns Lírios laranjas e outros vermelhos. Enquanto ela estava de luto, Ellie lia muitos livros para se distrair do ocorrido, ela leu muito sobre magias de cura, herbologia de cura, além de leituras trouxas, seu favorito sendo flores e seus significados. Seu coração esquentou ao ver suas flores favoritas e de lembrar seu significado. Lírios vermelhos simbolizam o amor, a doçura e o desejo, já os laranjas demonstram o sentimento de atração e de admiração.

Ela pega as flores de bom grado e as cheira. Seu sorriso engrandece e ela se aproxima dando um beijo delicado em seu namorado. 

''Obrigada, elas são lindas.''

''Não como o anjo em minha frente.'' Ele flertou descaradamente e Ellie se sentiu como uma pré adolescente, com suas bochechas em chamas e borboletas no estômago. ''Assim eu vou me apaixonar de novo por você.'' Ela responde enquanto se vira, indo para outro cômodo da casa, para disfarçar seu rubor. ''Eu não vejo problema algum, querida.'' Ela escuta ele falando de um pouco mais longe e então ri.



-


Hoje era o dia que ela iria buscar Hermione. Sua amiga havia a contado sobre seu plano e confiou seu segredo a Ellie. Muita coisa estava acontecendo no mundo mágico naquele momento e Ellie entendeu as intenções de Hermione, mesmo não aprovando completamente a ideia. Mas era para um bem necessário.

Ela se encontrava agarrada ao seu casaco, esperando algumas quadras longe da casa de Hermione, para não ser vista. O clima estava configurado para o momento, céu completamente nublado e frio. Não que Ellie não gostasse disso, mas com todos esses sentimentos e responsabilidades, tudo parecia tão cinza.

El escutou passos se aproximando e levantou seu olhar, dando de cara com sua amiga. Seu cabelo estava um pouco mais comprido do que antes e suas feições já estavam começando a parecer uma jovem adulta. 

Seus olhos estavam brotando lágrimas, mas ela não as derramou. Ellie sorriu com carinho para a morena, tentando dizer que estava tudo bem. Hermione deu um aceno com a cabeça e segurou o braço de Ellie, as duas desaparecendo.


-


''Ele não vai vir logo? Está muito frio aqui fora.'' Ellie escutou Ron Weasley reclamando a alguns passos de onde estava. Ela sorriu maliciosamente, mas antes que pudesse falar sua piada a porta da casa abriu, revelando Harry.

Ron foi o primeiro a entrar e atacar o melhor amigo com um abraço. 

''Você está muito bem.'' Disse Hagrid, que foi empurrado em seguida por Moody. ''Sim ele está muito bonito, vamos entrar antes que alguém o mate?'' O ex-auror fala grosseiro enquanto entrava na casa. 

Ellie trocou um olhar rápido com seu namorado e riu. O casal entrou logo atrás de Gui e Fleur, onde o Weasley mais velho estava se apresentando.

''Ele não era tão bonito assim.'' ''Bem feio.'' A loira se virou para seus amigos gêmeos e balançou a cabeça. ''Vocês deveriam se olhar no espelho antes de falar sobre a aparência do seu irmão.'' Ela brinca com eles enquanto entrava na sala vazia.

''Oh Ellie, você não resistiria a esse rostinho bonito aqui.'' George diz olhando para a loira  com um sorriso atrevido no rosto, e atrás dela seu namorado surge. Ele tinha uma sobrancelha levantada para o Weasley, que pareceu ficar com um pouco assustado, esquecendo que ele estava junto. El olhou para o namorado e os dois seguraram o riso. Era ótimo poder brincar com os gêmeos.

A loira entrou definitivamente na sala e se aproximou de Harry.

''Ei, faz um tempo já.'' O Potter fala. Ellie acena com a cabeça e sorri um pouco envergonhada. Ela se sentiu mal por não manter mais tanto contato com seus amigos. Sua família.

''Sim, sinto muito por isso, eu não vou mais sumir dess...'' A loira começou a falar e foi rapidamente interrompida por Moody. Isso a irritou um pouco.

''Vamos por as novidades em dia, outra hora. Temos que dar o fora daqui. E logo.'' Ele diz. ''Potter, você ainda é menor de idade. Ainda tem o rastreador.'' Moody fala ficando a frente de todos.

''O que é um rastreador?''

''Se espirrar, o Ministério saberá quem limpou seu nariz. Devemos usar meios de transporte que o rastreador não detecte. Vassouras, testrálios e outros. Iremos em pares. Assim, se estiverem lá fora à nossa espera, e acho que estarão...Não saberão quem é o verdadeiro Harry Potter.'' Moody termina e então mostra o frasco de Polissuco para Harry, que estava confuso. Todos já estavam, cientes do plano, mesmo sendo arriscado. 

Ellie suspirou vendo o resto da cena se desenrolar em sua frente. Todos estavam falando, e então uma fila começou a ser formada para a poção ser tomada. Até que um por um deles começou a ter sua aparência transformada. Agora vários Harry Potters estavam presentes na sala. Todos começaram a se trocar enquanto Moody explicava o resto do plano.


_________


Ei ei, quem é vivo sempre aparece. Decidi retomar Spells, mas tenho planos de encerrar mais cedo do que esperado esse livro. Passei e estou passando por momentos difíceis na minha vida, então vou tentar usar a escrita como uma forma de fugir desses problemas... Espero que estejam bem <3





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐩𝐞𝐥𝐥𝐬 | CDOnde histórias criam vida. Descubra agora