13

1.1K 64 1
                                    

+18

                                                Lavi🐯

-Deita na cama e abre as pernas pra mim.-ela manda e eu obedeço,tirando meu vestido ficando só de calcinha.

Me deito na cama e abro as pernas,apoiando meus cotovelos na cama olhando pra ela.

Ela tira a calça e a camisa ficando só de cueca e top e eu mordo meus lábios vendo o pau dela marcando na cueca.

Ela se aproxima ficando de joelhos no meio das minhas pernas e passa a mão pela minha perna,subindo pra minha cintura puxando a calcinha,tirando do meu corpo.

Fico totalmente pelada na frente dela que passa a língua nos lábios me olhando.

-Não precisa de preliminares,me come Naty.-pego a mão dela e passo pela minha boceta molhada.

-Gostosa do caralho.-ela bate na minha coxa e tira a cueca e o top,ficando pelada na minha frente.

Passo a mão pelo pau dela e ela posiciona o mesmo na minha entrada.

Ela enfia o pau todo dentro de mim,fazendo eu arquear as costas na cama.

Arranho o braço dela sentindo ela começar a me foder e abro mais minhas pernas,ficando bem aberta sentindo seu pau entrar e sair de dentro de mim enquanto ela aperta minhas coxas.

-Ahhh,i-isso...mais forte,Naty!-suplico e ela me vira na cama,me deixando de quatro e volta a me foder por trás.

Empino minha bunda pra ela,ouvindo o barulho dos nossos corpos se chocando e seu dedo acariciando meu clitóris.

Reviro os olhos sentindo a vontade de gozar chegando e começo a rebolar no pau dela,ouvindo seu gemido rouco no meu ouvido.

Ela aperta meu pescoço,me fodendo com força e rapidez.

-Eu vou gozar,Naty!-falo rebolando com força no pau dela.

-Goza,minha putinha,goza.-ela acaricia meu clitóris enquanto me fode por trás e eu tremo as pernas,gozando.

-Ai que delícia.-rebolo no pau dela,sentindo ela gozando dentro de mim e ela dá mais duas estocadas,saindo de dentro de mim.

-Agora vem sentar.-ela se deita na cama se encostando na cabeceira e eu sento de pernas abertas no colo dela.

Posiciono o pau dela na minha entrada e quando me acostumo começo a sentar,sentindo seu pau entrar e sair de dentro de mim.

-Ainnnn Naty!-reviro os olhos sentindo ela chupar meu peito e arranho os braços dela que tá na minha cintura.

Me apoio no ombro dela e começa a quicar com mais rapidez,sentindo ela meter por baixo.

-Continua sentando,se você parar eu paro também.-ela diz com a voz rouca batendo na minha bunda e eu continuo sentando.

Ela coloca o dedo no meu clitóris,mexendo no mesmo e eu reviro os olhos pela sensibilidade.

Continuo sentando até gozar no pau dela,ela continua me fodendo por mais alguns minutos e depois goza dentro de mim.

Rebolo,sentindo o gozo dela misturado com o meu escorrer pelas minhas pernas e saio de cima dela,me jogando na cama cansada.

-Tá sentindo alguma dor?-ela pergunta me abraçando e beijando meu pescoço.

-Não,tá tudo bem.-ela concorda.

Levanto indo pro banheiro e ela vem atrás de mim,tomamos banho juntas e depois eu visto só uma blusa dela e uma calcinha e me jogo na cama.

Ela veste só uma cueca e se joga do meu lado,me abraçando.

-Já comprou o remédio pra tomar?-ela me abraço e eu passo minha perna pela cintura dela.

-Ainda não,eu vou vê se minha mãe tem depois pra tomar.-ela concorda colocando a mão no meu peito.

Ligo o ar e enrolo agente,abraçando mais ela e agente pega no sono juntas.

(...)

__________________________

Desculpem pelo hot meio bosta,não sei fazer direito.

Votem e comentem pfvr!

E daqui uns dias tem história nova!

Minha cura[🏳️‍🌈]Onde histórias criam vida. Descubra agora