20

790 46 4
                                    

Liliane🌈

-Gio?-bato na porta do quarto dela e entro vendo ela sentada na cama com o biquíni na mão.

-Oi.-ela fala baixinho passando as mãos no cabelo.

-O que houve?brigou com o Zé?-pergunto e ela concorda.

-Não foi nada demais,eu só fiquei com ciúmes dele com a Ana flor,só que ele gritou comigo e eu bati nele sem querer.-ela da de ombros e eu sorrio.

-Oh meu amor,mais não precisava bater nele,vocês podiam apenas conversar.-sento do lado dela na cama e ela me olha sorrindo.

-Mais tá tudo bem mãe,agente se beijou!-arregalo os olhos.

-Como assim se beijaram?

-Ué,mãe,agente se beijou,mais foi só um selinho,que nem a senhora beija o papai.

-E onde você viu eu e o papai se beijando?

-No quarto de vocês,a senhora também tava brigando com ele e depois a senhora bateu nele e beijou ele que nem eu beijei o Zé.

-Meu Deus,se seu pai souber ele infarta!-digo e ela ri negando.

Ela me pede ajuda pra vestir o biquíni e eu coloco nela.

Ela prende o cabelo num coque e veste um shortinho jeans,passando perfume e logo o Zé chega no quarto com um copo de refrigerante na mão.

Olho pra ele que tá com um short de jogar bola fino com a barra da cueca a mostra e os cabelos cacheados bem definidos.

-Aqui,pretinha,pra você.-ele entrega o copo pra Gio que pega da mão dele.

-Obrigada.-ele sorri e se aproxima beijando ela.

-Ei!-chamo a atenção deles e ele se separa dela arregalando os olhos.

-T-tia?-ele mexe nas mãos nervoso e eu rio.

-Vamos,os dois pra piscina!-ele sai correndo e a Gio ri indo atrás dele.

Nego com a cabeça e fecho a porta do quarto dela.

(...)

-Tava onde que demorou tanto assim?-meu marido senta do meu lado me dando um selinho.

-Tava com a gio.-falo e sorrio passando a mão no cabelo dele.

-Hum.-ele estreita os olhos me olhando e eu dou risada beijando ele.

-Mãe!-ouço o grito da Lavínia e me separo do Rb olhando pra onde ela tá.

Ela me chama com a mão e eu vou até ela,que tá com a Alana no colo.

-O que foi?-pergunto mexendo na mão da Alana.

-Segura ela pra eu ir no banheiro rápido,ela não quis ficar com a Naty.

-Tá bom,cuidado,você tá molhada.-ela concorda sorrindo e entra no banheiro.

Encaro a Alana que tá com cara de choro e quando ela abre a boca pra chorar eu vou com ela até perto da churrasqueira.

Pego um pedaço de carne e dou na mão dela que coloca na boca e fica chupando a carne.

-Ba...pa.-ela aponta pra piscina e eu nego.

-Não,você tá comendo.-ela resmunga jogando a carne no chão e eu dou risada.

-Que desobediência!-reclamo com ela que ri e nego indo pra piscina com ela.

-Mãe,olha o que eu sei fazer!-a Gio me chama e vem nadando até mim.

-Oh,que legal,filha.-beijo a bochecha dela que sorri começando a brincar com a Alana.

-Coloca ela aqui,sogra.-vejo a Natasha com a bóia de pato na mão e franzo as sombrancelhas.

-Sogra,rum.-ela ri negando e eu coloco a Alana na boia,vendo a Gio brincando com ela.

Sorrio e fico ali até a Lavínia voltar.

(...)

-Valeu ai tia.-o Zé agradece sorrindo e eu nego entregando o prato de comida pra Gio.

-Come tudo tá,sem desperdiçar comida!-falo apontando prós dois que concorda e sentam juntos.

Sinto um beijo no meu pescoço e sorrio abraçando meu marido que começa a dançar comigo.

-Minha gostosa.-ele diz no meu ouvido e eu sorrio beijando ele.

-Casal lindo!-ouço o Sv gritando e dou risada ouvindo os outros na piscina gritar também.

Nego com a cabeça e me afasto sentando na mesa.

_____________________________

Votem e comentem pfvr 🤙😭

José Henrique🎭,10 anos

José Henrique🎭,10 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha cura[🏳️‍🌈]Onde histórias criam vida. Descubra agora