S/n era a quinta integrante do Blackpink. E nesse dia elas estavam mais uma vez ensaiando a música Boombaya.
S/n estava usando um shorts colado e preto, junto com um moletom preto e um All Star branco.
Elas estavam ensaiando antes do primeiro show delas juntas e depois cada uma foi para o seu camarim. Porém o camarim de Rosé e da jisoo era compartilhado com o da S/n por não ter mais espaços.
S/n tomou banho e colocou um figurino preto bem colado que marcava bastante os grandes seios da mesma,ela percebeu que enquanto se trocava Rosé e Jisoo estavam olhando demais para ela nua,mas ela fingiu não perceber e continuou se arrumando. Depois de todas prontas elas tiraram uma foto juntas e foram para o show.
*Duas horas depois*
S/n voltou para o camarim com Jisoo e Rosé,elas entraram e Jisoo trancou a porta,mas S/n não percebeu e continuou conversando com Rosé. Após um tempo S/n começou a tirar as roupas dela na frente das meninas para tomar banho,ela entrou no box e ligou o chuveiro,logo fechando os olhos e virando de costas para a porta enquanto lavava os cabelos.
Até que S/n sentiu dois braços quentes e um par de seios pressionados contra as Costas dela. As bochechas dela ficaram vermelhas em questão de segundos,e ela olhou para trás,vendo Jisoo.
-"Jisoo?....o que você está fazen-- Ela não conseguiu completar a frase porque Jisoo beijou ela enquanto virava a mesma de frente para ela.
S/n estava confusa,mas continuou beijando Jisoo porque queria isso, depois Rosé entrou no Box também e chegou por trás de S/n,logo começando a acariciar a cintura dela enquanto beijava os ombros da mesma.
S/n gemeu suavemente durante o beijo com Jisoo, logo elas pararam de se beijar e Jisoo começou a apertar os seios de S/n enquanto ela gemia suavemente. Então Rosé virou o rosto dela para S/n e elas começaram a se beijar.
Rosé desceu a mão pela barriga de S/n até chegar na vagina da mesma,ela começou a acariciar o clitóris de S/n enquanto ela gemia durante o beijo. Depois Rosé retirou os dedos e parou o beijo,logo Jisoo se ajoelhou em frente a S/n e começou a lamber e chupar a vagina dela enquanto a mesma gemia e segurava nos cabelos de Jisoo.
Já Rosé apertava suavemente os seios de S/n e beijava o ombro dela.
-"Ahhnn....Jisoo....mais rápido.-" S/n gemia alto sem se importar com quem estava escutando.
Jisoo obedeceu e foi mais rápido,logo S/n apertou mais ainda e finalmente gozou na boca de Jisoo enquanto ela engolia tudo satisfeita. Logo Jisoo se levantou e elas se beijaram novamente. Depois S/n começou a dedilhar Rosé suavemente enquanto ela gemia e Jisoo e S/n se beijavam.
-"Oh...mais rápido,S/n.... Isso está incrível"- Rosé gemia enquanto segurava nos ombros de S/n. Ela obedeceu e foi mais rápido. Logo fazendo Rosé gozar suavemente nos dedos de S/n.
Depois Rosé começou a dedilhar S/n e Jisoo ao mesmo tempo,uma em cada mão, enquanto as duas gemiam e seguravam nos ombros dela.
-"Mais....mais rápido...."- Jisoo gemia
-"Mais fundo, Rosé....."- S/n gemeu.
Rosé fez o que as duas pediram e foi mais fundo e rápido, depois as duas gozaram nas mãos de rosé e as três se beijaram. Logo tomando banho juntas e saindo enroladas em toalhas.
S/n sentou no banco em frente ao espelho do Camarim e as outras duas fizeram o mesmo..
-"Isso é loucura."- S/n disse rindo suavemente.
-"Qual é?.... Foi bom,mas isso não sai daqui"- Jisoo disse.
-"Realmente,foi perfeito.. segredinho nosso!"- Rosé disse.
Fim.
Lembrando que não estou tentando sujar a imagem dessas duas divas! Isso é apenas um imagine,se não gosta, só não ler.
Foi isso gente! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo dos imagines. Beijinhos da Nii.🎀🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Imagine personagens 🌪️-
Fanfiction- Contém muito hot. Então se não gostar ou se sentir desconfortável, aconselho não ler. - Personagens aleatórios. - Aceito pedidos de capítulos ou dicas para melhorar. - Espero que gostem.