-A filha da empregada- •Lupita Rbd e S/n.

12 3 2
                                    

S/n era a filha da empregada de Roberta. E nesse dia Lupita foi na casa de Roberta para elas fazerem um trabalho escolar. S/n estava lavando a louça enquanto a mãe dela estava lavando o banheiro. S/n escutou a voz de Roberta e Lupita entrando na cozinha.

S/n olhou para trás vendo as duas mas virou o rosto para frente continuando a lavar a louça. Ela estava quase terminando quando ouviu Lupita dizendo baixinho para Roberta.

-"Quem é essa?"- Lupita pergunta baixinho para Roberta.

-"A filha da Luísa,que trabalha aqui em casa,porque? Tá apaixonadinha?"- Roberta disse rindo enquanto cutucava Lupita de leve.

Lupita ficou vermelha e desviou o olhar -"Que? Óbvio que não. Para de loucura"- Lupita responde sem olhar para Roberta.

-"Eu acho que tá,mas vamos fazer o trabalho antes que a mamãe encha meu saco"- Roberta disse e foi para a sala. Já Lupita ficou mais um tempo olhando para S/n antes de sair da cozinha e seguir Roberta.

Lupita não conseguia se concentrar no trabalho direito por estar pensando em S/n. Ela tinha os cabelos lindos cacheados/crespos/lisos/ondulados. E os olhos cor de mel que era a coisa mais brilhante que ela já viu na vida. Ela só voltou a prestar atenção quando Roberta cutucou ela.

-"Ei! É sua hora de escrever o texto. No que tá pensando em?"- Roberta disse rindo suavemente.

-"Ahn? Eu tô prestando atenção,já vou escrever"- Lupita disse e continuou escrevendo no trabalho.

*Mais tarde*

Lupita acabou dormindo na casa de Roberta e sentiu sede de madrugada,era por volta das 03:00 da manhã e ela desceu as escadas suavemente para ir a cozinha. Ela estava com um pouquinho de medo,mas nunca iria admitir isso. Lupita chegou na cozinha e se assustou levemente quando viu S/n apenas de pijama tomando água. Ela chegou do lado de S/n e encheu um copo de água em silêncio e começou a tomar enquanto as bochechas dela ficaram vermelhas.

-"Tá tudo bem com você? Desculpa a pergunta..... é que você tá bem vermelha"- S/n disse se virando para Lupita.

-"Eu.......eu tô bem sim."- Lupita respondeu ficando mais vermelha ainda.

-"Tem certeza? Eu posso só...."- S/n disse e se aproximou dela,logo tirando um fio de cabelo da bochecha vermelha de Lupita. Lupita olhou para ela e largou o copo de água,logo se aproximando de S/n até os narizes dela se tocarem. S/n então segurou na bochecha dela e beijou a mesma suavemente,Lupita fechou os olhos e passou os braços ao redor da cintura de S/n, puxando ela para mais perto enquanto S/n segurava nas bochechas dela.

Elas estavam tão perdidas no beijo que nem viram Roberta entrando, até que Roberta tossiu e as duas se separaram rapidamente. Logo fingindo que nada tava acontecendo.

-"Vocês duas vão se pegar no seu quarto,S/n. Se mamãe ver vocês ela vai surtar, vão,vão."- Roberta disse e foi para o quarto dela. S/n olhou para Lupita e pegou a mão dela,logo subindo as escadas para o quarto de S/n. Chegando no quarto de S/n ela trancou a porta e levou Lupita até a cama dela.

-"Você tem certeza disso,S/n? Eu ainda sou....... virgem."- Lupita disse tímida enquanto sentava na Cama.

-"Sim,eu quero isso. E eu também sou virgem,a gente pode aprender isso juntas,se você quiser"- S/n disse sentando no colo de Lupita e acariciando as bochechas dela.

-"Sim,eu quero."- Lupita disse e beijou S/n,logo invertendo as posições e ficando em cima de S/n na cama. Lupita começou a beijar o pescoço de S/n enquanto as mãos dela tiravam a blusa de S/n. Ela tirou o sutiã da mesma e começou a acariciar suavemente os seios de S/n enquanto ela gemia suavemente. Depois Lupita começou a chupar um dos seios de S/n enquanto o outro ela acariciava com a mão. S/n gemeu suavemente e começou a deslizar a mão pelas costas de Lupita,logo apertando a Bunda dela levemente.

Lupita então tirou a camisa dela e o sutiã,S/n começou a acariciar os seios de Lupita enquanto ela prendia o cabelo e tirava a saia de S/n. Já S/n parou de apalpar Lupita e ficou observando ela. Lupita tirou a calcinha de S/n e olhou nos olhos dela pedindo permissão,S/n concordou com a cabeça e então Lupita enterrou o rosto no meio das coxas de S/n. Ela começou a chupar levemente o clitóris de S/n enquanto ela gemia e segurava os cabelos de Lupita suavemente.

-"Lupita, querida......vai mais rápido....Ahhnn.... Por favor."- S/n gemeu enquanto abria mais as coxas para Lupita. Lupita ouvindo aquele apelo tão lindamente começou a chupar S/n mais rápido. Logo S/n gozou na boca de Lupita e Lupita beijou ela novamente.

S/n então inverteu as posições e tirou a Saia e calcinha de Lupita,logo segurando uma das pernas dela para cima,ela encaixou a vagina das duas e começou a se mover contra Lupita. As duas gemiam enquanto Lupita apertava os lençóis,S/n beijava suavemente o joelho dela enquanto continuava os movimentos. Lupita gemia alto com a sensação das vaginas delas se encontrando nos movimentos. Depois as duas soltaram um gemido um pouco mais alto enquanto gozavam juntas. Então S/n deitou cansada do lado de Lupita e elas se abraçaram,as duas estavam recuperando o fôlego quando ouviram uma batida na porta.

-"Que barulheira, vão dormir,suas safadas."- Roberta disse rindo e saiu para o quarto dela.

-Fim.

Foi isso gente,espero que tenham gostado do segundo capítulo. Eu não revisei, então se tiver algum erro de escrita peço desculpas.

Hoje o capítulo foi um pedido especial de uma das minhas bests,a Manu. Ela faz fanfics maravilhosas de Rbd. O perfil dela é o pardocolucciperroni. Então vão lá ler as fanfics maravilhosas dela.

Lembrando que não estou tentando sujar a imagem dessa diva, é apenas um imagine. Se não gosta, só não ler. Beijinhos da Nii🌷🤍.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Imagine personagens 🌪️-Onde histórias criam vida. Descubra agora