o que faremos agora?

56 2 0
                                    

✨Autor ✨

Como disse no outro capítulo 😌
Nesse terá mais baitolagens 🎉

Aproveitem o capítulo 🙂

✨Autor off✨

Recapitulando o último capitulo:

Lúcifer estava muito corado e por vergonha teleportou pra outro lugar

Fico rindo no quarto.

- bem parece que ele não aguentou muito esconder a vergonha kkkk

Começando o 5 capítulo 🙂:

Depois do que aconteceu eu fiquei tão envergonhado que teleportei para meu quarto e me joguei na cama enquanto surtava e gritava internamente.

Depois de um tempo eu vou para o banheiro tomar banho e me olho no espelho e vejo meu rosto extremamente corado.

Pensamentos de lúcifer:eu realmente deveria ter deixado meu desejo de beijar ele de lado, mais ele beija tão bem !

Coloco as mãos no rosto e dou alguns tapas na minha bochecha.

Pensamentos do lúcifer: cara tu e o rei do inferno se recomponha provavelmente e somente uma paixão passageira !

Autor: será mesmo? Muahahah,chega parei kk.

Entro no box e começo a tomar banho,mais enquanto estava me enxaguando derrepente alguém bate na porta.

Alastor: lúcifer! Você está aí? Poderíamos conversar por favor?

Eu acabei saindo com a toalha amarrada na cintura e com o corpo totalmente molhado e abri a porta , mais logo depois de arrependi disso por que esqueci de trocar de roupa.

🐥Lúcifer🐥:er...sobre o que quer conversar?

Vejo o olhar de Alastor envergonhado e ele virando rapidamente para olhar pra outro lugar.

🎙️Alastor🎙️: sem...querer ser invasivo ou algo assim , você poderia colocar uma roupa?

🐥Lúcifer🐥:c..claro espere um pouco!

Alastor confirma com a cabeça enquanto fica do lado de fora do quarto de lúcifer esperando ele se trocar

Termino de me trocar , estou muito envergonhado,pois ele praticar me viu sem roupa a única coisa que o escondia de ver minhas partes era a toalha,mais deixo isso de lado e vou abrir a porta pra ele entrar

🐥Lúcifer 🐥:pode entrar!

🎙️Alastor🎙️: obrigado

Alastor entra no quarto de lúcifer e fica meio nervoso.

🎙️Alastor🎙️:então..alteza...eu queria...falar sobre algo...que estou sentindo enquanto estou perto de você...e..bem eu nunca senti isso por ninguém e é bem estranho..

Fico olhando pra Alastor e vejo ele corar bastante e já posso deduzir o que seria .

🐥Lúcifer 🐥:certo, pode falar mais se acalme um pouco.

Como Pude Me Deixar  Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora