O beijo inesperado 😙

57 2 2
                                    

✨Autor✨

Como recompensa pelo outro capítulo não ter tido nada relacionado a baitolagens,nesse terá algumas ou bastante depende da minha imaginação 😓

Bem quem seria aquele anjo que apareceu?um dia vocês iram saber 😌

Então vamos pro capítulo 🎉

✨Autor off✨

Recapitulando o último capitulo:

A pergunta que não quer calar

Pensamento de Alastor e lúcifer: quem e esse anjo!?

Começando quarto capítulo:

🐥Lucifer on🐥

Depois que o portal se fechou todos se olharam e suspiraram aliviados pois a aura da quelé anjo era muito forte e deixava todos desconfortáveis, suspiro e começo a falar .

— Bem mesmo tendo um anjo com uma aura tão forte aqui ,pelo menos sabemos que sir senpentius está bem não e?

Charlie: e verdade pai eu fico feliz por serpentius estar bem , mais quelé anjo..,eu sinto que ainda o veremos de novo .

Olho para Charlie e fico pensativo,por que sera que ela acha que o veremos de novo?, bem deixando isso de lado começo a ajudar husker a limpar o bar pois serpentius bebeu bastante,mais foi suco não cerveja até por que ele quer continuar no paraíso, enquanto eu limpava vi Alastor sentado sem fazer nada , isso realmente me irrita então vou até ele e começo a falar em uma altura elevada.

— Alastor! Você poderia por favor levantar sua bunda desse sofá e começar a ajuda na limpeza !

🐥Lúcifer off🐥

🎙️Alastor on🎙️

Eu estava pensando como aquele anjo sabia de tudo aquilo sobre mim quando derrepente lúcifer começa a gritar comigo ,olho para ele com uma olhar sério.

— acho que você esqueceu que quem limpou o hotel inteiro antes da queles dois chegarem foi eu!

Eu havia me levantado e olhei para ele de um jeito muito sério ,de alguma forma eu queria beijar ele!? Por que caralhos eu queria beijar o lúcifer ? Claro ele e bonito pera ?eu acabei de pensar que ele e bonito? O que tá acontecendo comigo!?

Lúcifer: mesmo assim Alastor!, você tem que ajudar na limpeza de novo !

Saio dos meus pensamentos quando vejo lúcifer agarrar a gola da minha camisa .

— pesso que me solte alteza ! Ficarei com dor nas costas se.ficar curvado assim ,HaHa.

Lúcifer: está me chamando de gnomo Alastor!? ,cuidado com o que você fala se não quiser levar uma bela surra !

Dou uma risada muito alta depois que lúcifer fala isso.

— quero ver você tentar majestade!

Estava quase liberando minha forma demoníaca,quando lúcifer coloca suas asas pra fora voando e ficando com o rosto na mesma altura que o meu .

Como Pude Me Deixar  Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora