Prólogo

6 0 0
                                    


5 anos antes

Outubro de 2017

Suas mãos percorriam meu corpo me fazendo sentir-me anestesiada. Sua voz rouca em meus ouvidos me chamando de CARIÑO me faziam eu me sentir mais tesão do que o normal. Esse era o efeito que Miguel tinha sobre mim.

- Eu te amo – disse no meio do meu orgasmo.

- Eu também te amo Cariño – disse Miguel dando estocadas mais fortes.

Não demorou para que chegássemos ao ápice juntos.

Essa infelizmente foi o último dia em que vi e dormi junto com Miguel.

Dias Atuais

- Mamãe, Mamãe! – gritava a pequena chamando meu nome.

- Oi filha – disse saindo do transe em que estava.

- No que estava pensando? – disse a pequena toda sorridente.

"Estava pensando na última vez em que vi seu pai meu amor" – esses eram os meus pensamentos os quais muitas vezes eu queria colocar para fora.

- A mamãe estava pensando em como eu tenho sorte em ter você minha pequena! – foi o que eu consegui dizer.

- Eu também tenho sorte em ter você como a minha mamãe – disse a pequena.

Tomamos nosso café da manhã juntinhas como sempre fizemos e em seguida arrumei a cozinha em fomos em direção a escola da pequena Isis.

Essa era a minha rotina matinal de todas as manhãs. Nós sempre fazíamos a mesma coisa e do mesmo jeito.

Minha vida nem sempre foi fácil, perdi meus pais quando tinha 10 anos de idade e a partir dali eu aprendi a viver e me sustentar sozinha. Tive que morar com meus tios maternos que sempre me odiaram e sempre que podiam me falavam que a culpa da morte dos meus pais era toda minha.

De tanto ouvir coisas desagradáveis, quando completei meus 18 anos arrumei um trabalho e resolvi ir embora de casa

Foi no auge dos meus 23 anos que eu o conheci. Ele mesmo, Miguel Fernandéz. Nunca fui de acreditar em amor à primeira vista até o encontra-lo. Eu era muito nova na época não sabia muito sobre o amor, mais Miguel me tratou como uma princesa até o dia em que foi embora, sem ao menos me dizer o porquê.

Semanas depois de sua partida, eu descobri que levava em meu ventre o fruto do amor que um dia sentíamos um pelo outro.

Nesses 5 anos muita coisa mudou em minha vida, desde do dia em que descobri que iria ser mãe da pequena Isis, meu pensamento, minha vida mudou d'água pro vinho.

No começo pensei muito que Miguel fosse me procurar, mais infelizmente eu só me machuquei mais ainda, pois ele nunca se quer apareceu ou me ligou.

Hoje sigo minha vida ainda com dificuldade, mas não deixo que falte nada para minha filha. 

No Eras Para MiOnde histórias criam vida. Descubra agora