Fase 2 / cap 2

586 36 5
                                    

Pov:Nihall

Saí correndo de Cairo, nenhum dos meus funcionários entendeu nada, uma ligação da minha mãe , não é nada menos que inusitado, para se dizer o mínimo , ela mora longe , em um lugar de difícil acesso , após horas de avião e mais horas de carro cheguei na velha casa , a qual  me fazia recordar diversas lembranças , boas ou não , eram lembranças .

Após ser recepcionado por Ni, percebeu a presença de uma clara estrangeira na casa de sua mãe , não só percebeu sua presença como ficou perdido , no olhar , nas curvas , no cabelo da bela moça . Logo foi puxado para tomar café por sua mãe , ficou surpreso com o que a mãe começou a contá-lo a história de Gabi e o porque de ter sido chamado ali.

Ouviu atentamente enquanto Ni contava a história de Gabi, mas algo dentro dele parecia perturbado. Enquanto sua mãe narrava os eventos e o tempo passava com ele sentado a mesa , ele lutava para manter a compostura, sua mente mergulhando em lembranças  que ele havia tentado enterrar há anos. Ele forçou um sorriso, tentando esconder a tormenta que rugia dentro de si.

Gabi, por sua vez, sentiu uma conexão estranha com Nihall, como se houvesse mais entre eles do que ela poderia compreender. Seus olhares se encontravam, trocando silenciosamente uma série de perguntas não ditas.

Quando Ni terminou de falar, Nihall ficou em silêncio por um momento, processando tudo o que ouvira. Finalmente, ele olhou para Gabi com uma expressão intensa e disse:

- Gabi, eu posso te ajudar. Mas precisamos conversar em particular. Seus olhos, antes calorosos e reconfortantes, agora emanavam uma determinação séria. Gabi assentiu, sentindo que este encontro mudaria o curso de sua vida.

Gabi olhou para Nihall, sentindo-se um pouco desconfortável com a intensidade de seu olhar, mas ao mesmo tempo, reconhecendo uma espécie de conforto na firmeza de sua expressão.

- O que você quer conversar em particular? Gabi perguntou, sua voz trêmula denunciando sua fragilidade emocional.

Nihall respirou fundo, reunindo coragem para revelar seus próprios segredos.

-Gabi, há coisas sobre mim e sobre esse mundo que você precisa saber , que você irá descobrir também com o tem , Coisas que podem mudar a maneira como você vê o seu futuro , infelizmente creio que nunca mais você estará completamente livre novamente .

Gabi olhou para ele com curiosidade e um pouco de apreensão.

-O que você quer dizer? Nunca mais livre novamente ? Eu já estou livre ! Saí de lá sozinha , deixei tudo para trás!

Nihall hesitou por um momento, reunindo suas palavras com cuidado.
- Não é exatamente assim , é também não foi exatamente isso que eu quis dizer , Há partes desse meio que são perigosas , e incrivelmente cruéis , o desgraçado pode simplesmente alegar que que você pertence a ele , baseado em coisas fúteis.

Ele deu uma longa respira

- Agora que eu conheço sua história , não posso deixar de te ajudar, tenho meios para isso , mas precisa pensar e planejar

Gabi assentiu, sua mente girando com perguntas não ditas, mas ela permaneceu em silêncio, permitindo que Nihall compartilhasse sua verdade quando estivesse pronto.

Depois da conversa e da arrumação da casa , Nihall pediu que saíssem o mais rápido possível , ele precisava voltar a sua rotina , a seus trabalhos , e assim foi feito , Nihall e Gabi se despediram de Ni com abraços calorosos e palavras de gratidão. Ni, sem saber da jornada que estava prestes a começar para Gabi e Nihall, desejou-lhes boa sorte e prometeu estar lá quando precisassem dela.

No carro, enquanto viajavam para o aeroporto mais próximo, o silêncio entre eles era carregado de tensão e expectativa. Apesar de não se conhecerem , havia uma conexão entre eles e isso era inegável, algo que transcendia o entendimento humano. E enquanto o mundo passava por fora da janela, Gabi se preparava para embarcar em mais uma jornada , pois ela já sentia , que apesar de agora ter ajuda , nada seria fácil .




I'm Back ✨✨
Como Cês tão Amoras ? Quanto tempo viu ! Culpa minha ! Peço perdão e compreensão tem fases que não são fáceis !
As estrelinhas ? Não esqueçam ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
E os comentários ? Falem cmg aí !!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Caminho do Egito Onde histórias criam vida. Descubra agora