"Será que realmente a vida nós ensinar a sobreviver nesse mundo"?...
Estavo cansado parece que cada dedalhe passasse diante dos meus olhos, as vezes mim pergunto ser tudo que fiz pra chegar até aqui valeu realmente apena ou ser tudo que fiz era como eu queria. talvez não, ser eu estivesse realmente feliz, eu não taria mim pergunto isso agora.
"mas para entender o que estou falando vamos voltar um pouquinho no tempo".
dizem que 5 minutos não mudam uma história, quem disse isso está completamente errado... Alias bem diante dos meus olhos 5 me levou a o inferno.
Eu era uma criança feliz, como as outras, na real as pessoas acha que no mundo sempre tem uma família feliz e perfeita. mais na realidade não é bem assim, digo isso pois eu sei como o mundo é de verdade.
Bom, eu andava com minha prima desde de criança éramos enceparavés, nós sempre andava pra cima e para baixo, nossa convivência era bem saudável nada nos afastava, mais tinha ele o nosso outro primo o nerd. O Eduardo sempre era apaixonado pela Teresa mais no esperando ela não ligava muito pra ele, "eu na época era um menino doce que adorava ajudar todo mundo".
"Sério odiava ser assim", mais enfim, tentei ajudar ele a ficar com ela, até que ela aceitou. Bom, tava tudo indo ótimo até ele sentir ciúmes de nós dois, então resolvi mim afastar um pouco dela, não estavo mais aguentando aquela situação, estavo perdendo ela aos poucos, então dai tomei uma decisão. Consegui separar os dois, fiz uma cilada e ele então caiu, descobri uma supostas traição, contei mostrei provas que tinha para ela, estavo feliz pós recuperei minha amiga de volta.
"heróis e vilões? porque escolher um lado? O que importa é o meu objetivo! E por ela, eu faço tudo. Mesmo que isso me transforme em um...'vilão'. "
De baixo de uma árvore nós dois conversava. Então ela dizia
- benjamim! as vezes agente conhece pessoas que não fazem muito bem a elas, mais elas ser apaixonam de um forma em inexplicável.
- não entendo o que você que fala Teresa? Seja mais clara, não só adivinhado de palavras.
- eu amo o Eduardo talvez ele não mim traiu por que ele quis, talvez só estava confuso.
- Há há, só pode tá de brincadeira né? Trai alguém na cara de pau e confuso? Pelo amo de Deus né Teresa sério que você caiu desse papo furado? mim admiro de você uma pessoa tão esperta caiu nessa.
- sei que pode parecer mentira te entendo. mais eu amo ele, ser ele errou ele pode aprende com seus erros, eu acredito que realmente ele está arrependido. Então eu não quero mais falar com você Benjamin aqui é agora estou acabando nossa amizade.
- nossa estou sem palavras de verdade, você está realmente Sega por esse fdp? um coisa de digo, ele vai ti decepciona e você vai fica sozinha e não ouça ir atrás de mim porque da mesma forma que você tá mim afastando eu também estarei de afastando. Você tá realmente certa disso?
- sim! E nunca precisarei da sua ajuda.
- ser essa e sua decisão então ta tudo bem...
Mais claro que eu não tavo bem! essa foi a primeira fez que fui decepcionado em toda minha vida, era como ser tudo que tinha vivido fosse um filme... um filme que não teve um final muito esperado! Então de frente para uma ponte joguei uma moeda e promete pra mim mesmo que nunca confiaria em ninguém e que ninguém mim usaria como ela mim usou, porque? Entre ser e não ser eu sou!
Mais promete mim vinga e não seria qualquer vingança... não, não,assim como ele mim tirou tudo que eu tinha, eu também irei tira o ele mais amava e o que mais temia!
No fim de tudo me tornei o que eu mais temia, quebrei tudo que um dia eu jurei nao quebrar, as regras, as minhas crenças, as minhas vontades.
Ele então atraiu como o esperado! ela então veio a mim e mim pediu desculpas, mais é claro que estavo esperando por isso, eu nao a perdoei... "dizia eu com ódio nos ollhos e com dor de vingança", mais a promete que ele iria paga pó bem ou por mal.
Então, vocês estão mim perguntando por que ser vinga? ser ele só tirou sua prima de você... Não ele não fez só isso, pra vocês ter um noção, ele mim manipulou fez minha mãe mim odia e mim deserta, ele foi o filho perfeito pra ela e deu a Herança que por direito era meu para ele e com dinheiro em mãos ele matou minha mãe e deu um pé na bunda da minha prima!
Mais irei mim viga e pegarei o que é meu por direito e vou fazer ele sofrer como nunca sofreu na vida dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança e Minha
HorrorBenjamim e um menino com a vida alegre e feliz, ele ama sua prima Teresa que considera a sua melhor amiga. Gustavo primo dos dois sempre teve invejar dele e tira tudo de seu primo. Benjamim promete vingança! será que ele conseguirá?